quarta-feira, 13 de abril de 2011


•● 13 ∂є αвяιℓ ___ ∂ια ∂σ вєιנσ  ●•






Poucas datas são tão gostosas de comemorar como o Dia do Beijo, festejado nesta quarta-feira, dia 13 de abril. Por causa do beijo, casais se apaixonam ou ainda, numa triste constatação, recebem a resposta imediata sobre o futuro da relação. A falta dele também é mal sinal.

E não é só o seu relacionamento, sua saúde também sente os efeitos da beijação. Beijo bom faz até o coração trabalhar com mais vontade. E também queima calorias!


______

O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.

O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu".

Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, está sujeita às leis de aprendizagem: constância, criatividade e paciência.

Segundo o Kama Sutra, os 30 tipos de beijos são:
1. Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.
Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.
2. Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.
3. Beijo direto 
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.
4. Beijo pressão 
Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.
5. Beijo superior 
Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.
6. Beijo broche
Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".
7. Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).
8. Beijo contato 
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.
9. Beijo para acender a chama 
É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.
10. Beijo para distrair 
O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.
11. Beijo nominal 
Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.
12. Beijo com os cílios 
Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.
13. Beijo com um dedo
Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.
14. Beijo com dois dedos 
Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.
15. Beijo que desperta 
O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.
16. Beijo que demonstra
Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.
17. Beijo da lembrança
É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.
18. Beijo transferido
Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.
19. Beijo choroso
É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.
20. Beijo viajante 
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.
21. Beijo no peito
Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.
22. Beijo sem pressa
A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.
Onde há amor, há dor
Segundo a tradição erótica da Índia, a mordida é um elemento muito importante e o Kama Sutra dá uma boa lista de mordidas com toda riqueza de detalhes.

As mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costuma deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas.

As mordidas recomendadas pelo Kama Sutra são:
23. Mordida de Javali
O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.
24. A nuvem quebrada
Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.
25. Mordida escondida 
É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.
26. Mordida clássica
Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.
27. O ponto 
Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.
28. A linha dos pontos
Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.
29. O coral e a jóia 
É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.
30. A linha de jóias 
Quando se dá uma mordida com todos os dentes. 

(fonte: site mulher-Terra)



♥__ α ℓíηgυα мσνιмєηтα σ qυє ѕσα ¢éυ єм мιηнα вσ¢α σ qυє ѕαℓgα υмє∂є¢є єм gяαçα єναρσяα α ѕє∂є єѕ¢σяяє ρєℓα ƒяєѕтα qυαη∂σ єм мєℓ υм ѕσм є¢σα ___ƒяαη¢ιηηє αмαяαηтє

___________________

Dia de hoje de manhã ficar com meu filhote que só vai meio período na escola ... a tarde sair com a mamys e com a minha maninha (London em familia rsrs).
A noite enfim o pastel do Fábio (Hummm ... água na bocaaaa )

Que esse dia de vento frio seja saboroso e apaixonante como um beijo 
Bjim p  todos __ estalado na bochecha ***

__ Deixe no seu comentário como  foi o seu 1º beijo e qual tipo de beijo prefere ok ??


4 comentários:

  1. Nossa, que aula de beijo, Senhor...hahaha.
    Na prática, beijo é beijo de qualquer jeito e dado de jeito apaixonado, é o melhor beijo do mundo, não importa como e onde!!
    Nem vou falar do meu primeiro beijo, pois além de nem me lembrar direito, depois que conheci o Luiz, o único beijo que está na minha memória e minha vida é o dele...melhor beijo do universo inteiro!!
    Tem amor, tem desejo, tem carinho, tem SENTIDO!!
    Agora, como é e o jeito que mais gosto...isso eu não conto!! hahahahah...

    Nem sabia que tinha dia do beijo, afff...kkkkk

    Beijo, Van!!
    Bom dia pra ti!!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA BELA AULA HEIN AMORE RS!!!! EU TBM NÃO LEMBRO DO 1º BEIJO NÃO, ACHO QUE NÃO FOI BOM PQ EU NÃO LEMBRO KKKKK!!!! BOM ACHO QUE TBM NÃO TENHA UM TIPO CERTO DE BEIJO...O MELHOR BEIJO É AQUELE QUE OCORRE COM VONTADE,COM DESEJO, COM AQUELA PAIXÃO AVASSALADORA....AQUELE QUE ESTREMECE O CORPO, QUE AQUECE ENFIM...ACHO QUE O BEIJO É A MISTURA DE TUDO ISSO E MAIS UM POUCO SEMPRE!!!!

    E VIVA ESSE DIA!!!!

    BJIM AMORE

    ResponderExcluir
  3. Dia do beijo ...humm...

    Então meu 1ª beijo com meu MARIDÃO (esse é o único que importa hoje),foi em nosso
    2ª encontro, depois de uma noite de muita conversa,um delícioso açai,um tímido pedido de namoro,enfim veio o beijo ...

    "calmo,sincero e romântico" essas são as definições do nosso beijo,depois desse beijo eu já sabia que tinha realmente encontrado o homem da minha vida ♥

    Beijinhos e otíma quarta geladinha amiga.

    ResponderExcluir
  4. O melhor beijo com certeza é o do meu filho,
    e ele sempre que beija vem com um mamãe eu te amo!!!
    não tem nada igual :)

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)