segunda-feira, 4 de abril de 2011


Hoje eu só queria que meu peito batesse em compasso de tranquilidade. 
Que o que me incomoda, incomodasse um tantinho menos hoje, e um bocadinho menos amanhã... 
Queria só poder decidir que agora não é hora de sentir. 
Que chega. 
Que basta. 
Que só um pouquinho, besteirinha de momento, eu seria pedra de gelo. 
Queria muito, muito mesmo que música não entrasse na minha alma desaguando reservatórios, fazendo jorrar o que eu luto, toda hora, pra represar. 
Queria, por um breve instante, não ser assim, o que eu me orgulho de ser, o que me faz escrever, o que me torna eu. 
Queria, só um pouquinho, sentir menos: ser menos eu.


Um ótimo comecinho de semana para todos nós

bjim ***

Um comentário:

  1. Oieee amoree, fica traquila que tdo se ajeita!!!!
    UM ÓTIMO COMEÇO DE SEMANA PRA TODOS NÓS!!!!

    AMOOO

    BEIJOSS

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)