domingo, 17 de abril de 2011


em campo aberto
um mar de tulipas
forra meus olhos
de esplendor
tulipas vermelhas
ruborizam
a terra calejada
quando vem o crepúsculo
aí fica tudo carmim
de uma cor escandalosa
que não cabe mais em mim
Úrsula Avner

Boa noite ... 
pena que o fim de semana passe tão rápido :(
O dia de hoje foi delicioso ...
acordamos tarde (afinal é domingão neh)
fomos almoçar no Shopping , pagar continhas na Riachuello.
De lá passamos na casa da minha sogrinha,
todo mundo se empolgou com a minha mão
(Colorama Romã + Craquelado Vulcano _ big Universo)

(ainda no craquelado kkk _ estou apaixonada por eles )
Fomos levar a Edileuza em casa e na volta passamos na casa do avô do Marxy onde estava acontecendo um churrasco.
Ficamos um pouquinho por lá.
De lá ... fomos p casa da sogrinha novamente ...
A noitinha fomos comer uma Pizza 
(hummmm deliciosaaaa)
e de lá tomar um Blaster sorvete.
Agora em casa os afazeres de fim de domingo rsrs
ajudar na tarefa do pimpolho, arrumar o uniforme p amanhã
mesmo pq amanhã cedo vou fazer o meu mal fadado exame de sangue.
Sofri um pouquinho na Tomografia 
(não achavam minhas veias p aplicar o Contraste)
e agora não tem como não me preocupar com o exame de amanhã.
Espero não ser tão picada kkkk
Agora meu dignissimo marido, meu irmão e o Fábio estão se acabando no Play III (rsrs)
parecem 3 crianças ... 
E eu aqui  na Net postando bobagens p vcs .

*
 Ansiosa por quarta-feira
a partir de amanhã começo a contagem regressiva
contando com a minha carta de alforria kkk

que o fds de vcs termine MARAVILHOSO
descansem bem ...
Bjim ***

Um comentário:

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)