sexta-feira, 15 de abril de 2011


Eu amo a beleza. A beleza do sorriso sincero e espontâneo. Do olhar misterioso, do olhar triste ou repuxado pelo sorriso. A beleza das palavras doces que acalmam a alma, das palavras bem ditas, simples ou rebuscadas. A beleza do nada dizer, do silenciar. A beleza dos cabelos soltos ao vento, encaracolados, lisos ou crespos. A beleza do verde. O verde das folhas, do mar, das coisas.
Eu amo a beleza das crianças, dos velhos e das pessoas tristes. Eu amo a beleza da solidão. Estar sozinho e o silêncio ao seu redor. A companhia do reflexo no espelho e o sorriso retribuídoo à sua frente sem pedir nada em troca, nem uma palavra sequer.
Amo a cor da pele, a diferença de etnias, a miscigenação. Os sotaques, as particularidades, as tradições.
Eu amo a curvatura das mãos, a espessura da pele, as unhas cortadas e limpas, as inúmeras linhas, os dedos. Amo os trejeitos, a timidez, o enrolar dos cabelos entre os dedos. O esconder dos dentes ao sorrir, a mordida dos lábios, o coçar dos olhos, o gaguejar.
Eu amo o pedido de desculpa, o perdão, o sentimento incrível que nos acomete após perdoarmos alguém ou após uma discussão. A vontade de abraçar, de dizer que aquilo vai ser evitado pois basta uma vez. A vontade imensa de cuidar, proteger, satisfazer. A vontade de amar mais e tanto.
Eu amo a beleza. O belo que se manifesta através do meu olhar. O belo em que acredito, sinto e que ninguém pode me tirar. 
A beleza que me pertence e que me basta. 
A beleza de notar.


__________ 

Boa tarde ... a 1ª etapa está completa.
Achei que fosse possivel fazer os 2 exames (tomografia e de sangue) no mesmo dia.
mas por conta do contraste aplicado me recomendaram fazer os exames de sangue
na 2ª feira para não ter alteração por conta do contraste.

Segunda-feira farei os exames de sague então.
Como acordei muitooo cedo ... hoje estou com um sono absurdo
do tipo que se eu ficar quieta muito tempo durmo sentada (kkk)
Hoje é sexta feira ... e cmo está acontecendo sempre
a semana voou :)


Hoje dia 15.04 é aniversário da minha prima linda 
a Camila Zoccoloti.





Ela mora em São Carlos, e tinhamos ficado mais de 10 anos sem nos ver.
(vergonhoso eu sei :( ).


(PRIMAS :  Camila Z. , eu, Camila B e Jaqueline)

Ela é filha da minha tia Silvia ( irmã da minha mãe)
e eu sempre disse que ela parece fisicamente com minha mãe, e na personalidade.
Se ela não  morasse em São Carlos desde sempre
diria q foi trocada na maternidade.

O que dizer dela?? poxa complicado viu...
que ela é lindaaaaa de doer (rsrs) lembra muito a Liv Tyler.





(lembra muito neh?? > cabelo, boca, formato dos olhos rsrs)

É engraçada, inteligente, carismática
e puxa-saco do meu irmão Vinicius e vice-versa (rsrs)
É espíritualizada, adora viajar, 
é aquela pessoa com quem todos gostam de conversar pq entende de tudo um pouco.
Tenho muito orgulho em dizer que ela é minha prima
de primeirríssimo grau.
Só sinto pela distancia... que estamos tratando de melhorar.


Nesse dia tão especial em que ela completa 25 aninhos.
Uma singela homenagem
a essa mulher linda por dentro e por fora,
batalhadora e fofa rsrs


Que vc tenha sempre tudo de melhor prima
muita saúde, paz, amor, din din p comprar muito vestido (kkk)
que vc saiba que apesar da distancia te admiro muito e amo demais.
Que você seja feliz em todos os dias da sua vida.






bjim prima ***
e FELIZ ANIVERSÁRIO 

 ____________
A todos nós um fds maravilhoso
que essa sexta- feira comece muito bem
um fim de tarde e uma noite incrível 
para todos nós
bjim ***

_____________

5 comentários:

  1. Van, que prima linda se parece mesmo com a Liv...
    Bom final de semana flor.
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Parabens p sua prima Vaann..
    Ela realmete parece a Liv hein!!! Nossa!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ela parece a Liv mesmo neh !!!
    lindissima minha prima ...
    parabéns p ela __
    bjim ***

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela não é a irmã gêmea da Liv ? rss
    Linda ela...Parabéns!!!!!

    Beijos amore!!!

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)