domingo, 10 de abril de 2011


As costas doem.
O sapato se desfaz.
Pensamento vai.
Vai rápido. Se distrai.
Sorriso. Também dói.
De tão largo, dói.
Não, nem tudo são flores.
Mas meu jardim 
anda bem cuidado.
 (Ludi)

Boa tarde !! domingão ensolarado...
ao acordar essa manhã e ficar agarradinha ao meu filhote enquanto ele via o Discovey Kids.
Descobri meus cabelos começando a crescer ...nossa fiquei tão FELIZ !!!
se Deus quizer agora será em definitivo... ansiosaaaa agora
na próxima sexta-feira (dia 15 de abril), refaço meus exames :
Tomografia, hemograma e afins...
e no dia 20 tenho o retorno com o meu Oncologista Dr. Pedro Thomé dos Reis Filho.
...
mas a simples aparição dos meus cabelos já me deixou em estado de euforia.
... 
Vou contando pra vocês ok??

Domingão ... almoço quem vai fazer é o meu maridão.
Hummm !! qndo ele se atreve ele capricha.
A tarde passar na minha sogrinha.
Fazer depois uma caminhada no Curupira com meu filhote.
E a noite quem sabe ganhar uns pastéis do Sr. Fábio.
Pastel de japonês eh melhor neh ^^??
Se me empolgar nas fotos posto mais tarde ...

Um domingo fantástico para todos nós

bjim ***




3 comentários:

  1. Delícia de dia em family!!!
    Voltei, Van! Já podemos pensar no próximo London, hahaha...
    Eu me odiei em todas as fotos, por isso não coloquei todas e so postei no blog pra não passar em branco.
    Mas a foto que tiramos juntas....afff, eu to o ó!!!
    sei que sou branquela, mas às vezes isso me assusta mais, principalmente perto de pessoas bronzeadas, kkkkkkk...me alivia dessa vai!!!

    Ótimo restinho de domingo!! uhuhuhu
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Van,que legal,uma notícia maravilhosa,agora é só continuarmos emanando energias positivas para seu médico te dar otimas noticias dia 20 ...Fiquei muito feliz mesmo,logo logo suas lindas medeixas estarão a todo vapor ...ai vc vai ficar ruiva né hahahaha ...bjs boa semana amiga!

    ResponderExcluir
  3. kkk Imagina euzinha Ruiva ... minha personalidade não permite Jù ... só de brincadeirinha mesmo no photoshop (na real não tenho coragem rsrs).
    Obrigada pela força ... bjim ***

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)