terça-feira, 19 de abril de 2011



Parte de mim ...




Parte de mim
Racional.
Parte de mim
Medo.
Parte de mim
Reativa, pé atrás, pedras nas mãos.
Parte de mim
não quer dizer não.
Parte de mim
Acredita.
Parte de mim
Flutua, respira, suspira.
Grande parte
Se engana.
Ah...não sei.
Não sei ser de outro jeito
Senão
De todo coração.

__by_ Ludy


Bom dia ... cmo já contei para vocês estou numa ansiedade  só  ...
amanhã pego os resultados dos meus exames e se o médico achar que estáq tudo ok
vai me liberar da quimioterapia.
De manhã tenho consulta com a minha ginecologista  sem a qual não teria sido tudo resolvido tão rápido, a Drª Carla Palhares.
E no fim da tarde ... consulta com meu Oncologista.
Dr. Pedro Thomé e com o Dr. Paulo Franco.
Não vejo a hora de chegar amanhã logo. ;)
Torçam por mim!!!

Hoje cmo toda terça-feira coloco uma músiquinha gostosa p ouvir aqui no Blog.
A de hoje (como eu estou precisando kkk )
é a Sorte ( inicialmente gravada pelo Caetano e pela Gal )
Vou postar aqui a versão moderninha ok ^^ .
Papas da língua e Adriana Calcanhoto (eu amoooo)
espero que gostem:




Sorte 
Tudo de bom que você me fizer
Faz minha rima ficar mais rara

O que você faz me ajuda a cantar
Põe um sorriso na minha cara

 
Meu amor, você me dá sorte
Meu amor, você me dá sorte
Meu amor, você me dá sorte na vida 


Quando te vejo não saio do tom                                                 
Mas meu desejo já se repara 


Me dá um beijo com tudo de bom 
E acende a noite na Guanabara 


Meu amor, você me dá sorte
Meu amor, você me dá sorte
Meu amor, você me dá sorte de cara




Espero que tenham gostado ...

Uma terça-feira Escandalosa de Perfeita para todos nós

bjim ***

4 comentários:

  1. Boa sorte com seus exames!

    Estou seguindo já :)

    :*

    ResponderExcluir
  2. Vaaaannnn!!!
    Vai dar tudo certo, pode ter certeza! Deus sabe de todas as coisas!!! Você, desde já, é uma vitoriosa!!!
    Estarei em constante oração!!

    * Adoro essa música!!! Na voz da Gal me arrepia!!

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou na torcida Van,tenho muita certeza que seus exames estarão mais que perfeitos.
    Deixe Deus no controle da situação...
    Até amanhã com otímas notícias...
    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa querida...
    ACREDITE!!!! Deus está no comando de tudo...
    Amanhã você verá como está tudo ok... e então será liberada da quimioterapia...
    Uma vida nova te espera...
    E logo logo você estará como eu... com cabelo de bebezona... hahahahaha
    Não esqueça de nos dar notícias...
    Fique em paz e força sempre!!!
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)