sexta-feira, 8 de abril de 2011


Basta uma flor,
Um gesto,
Um rastro de cor.
E lá vai ela
Abrindo seu jardim
Desembalando
todo seu amor.

Boa tarde ... contando rápidinho sobre o meu dia !!
acordar cedinho... encher de beijos meu pequeno e meu amor.
Depois ?? ah depois ... tomar um café da manhã colonial na casa da Renatinha.
Na companhia dela e da Jú.
Seguido de uma caminhada no parque .
Toda vez que  vejo a Rê fico impressionada, ela parece tão doce e tão forte.
Cheia de opinião.
E a filhotinha dela (cachorrinha) Petit dá vontade de apertar.
E a Jú?? rsrs ai ai essa ruiva ... séria, brincalhona... papo cabeça ... bobagens de mulher.
Tudo dá certo com ela... qndo a gnt percebe está abrindo a vida p ela. 
adoro a companhia delas...
as 2 fizeram minha manhã ser TOP.
Só sei que saí de casa 08:30 hs  e cheguei em casa as 14:00 hs
 ...pelo jeito nem  tava bom neh ^.^ ??
O impressionante é cmo o dia passa rápido em boas companhias.
Cheguei em casa e meu amor me ligou rsrs 
acho que sentiu minha falta no almoço.
Fiquei mais feliz ainda ...
aí resolvi ver um filminho.
Bruna Surfistinha, o doce veneno do escorpião.
Sinceramente tinha um pouco de receio desse filme ...
a começar não gosto da Deborah.
Mas depois de ter visto o filme ( E amado !!! )
vejo que não havia outra pessoa melhor para o papél.
Recomendo !!!!
assim que surgir a oportunidade vejam.
Os filmes nacionais não ficam mais atrás de ninguém.
*
*
*
Fotos do London pego mais tarde no Blog da Renata.

Daqui a pouco meus amores chegam ... lanchinho rápido e dengo pro meu filhote p matar a saudade.
A noite cmo toda sexta -feira??
POKER (kkk)
quem sabe não me animo e acompanho os meninos com uma taça de vinho.


espero que o dia de vocês esteja tão bom qnto o meu.E fique cada vez melhor...

bjim***



Um comentário:

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)