quinta-feira, 21 de abril de 2011

Não sou dessa época. Mais que confirmado. 
Sou do tempo em que era preciso primeiro encostar lábios nas mãos
 para daí sim, alcançar lábios nos lábios. 
Sou da época que mulheres aprendiam a fazer a receita que seu amor mais gostava, 
e ele, o amor, aprendia a escolher o melhor perfume da melhor roseira que existia. Sou da época que cartas eram escritas, pedidos eram feitos com delicadeza quase que formal, 
olhos se cruzavam envergonhados e família, 
para todos, era muito importante. 
Sou da época em que um era de um, e isso era mais que suficiente.
 Minha época não condiz com meu hoje. 
Meus presentes se confundem, me confundem.
 Sou do ontem, vivo no hoje,
 anseio por amanhã. 
Sou assim. 
Confusa no tempo.
 Disposta a todos os tempos. 
Uma menina que odeia relógios.
by_ Ludi

*
*
*

Boa tarde ...  meu 1° dia de uma vida nova e inteira.
Véspera de feriado, passear com os meus amores.
Receber um "parente" e amigo querido.
Tudo para um fds perfeito .

Um feriado íncrivel para todos nós
bjim***


Um comentário:

  1. Um ótimo feriado pra vcs aí amore!!!aproveiteeeeee bastante msm, vc merece!!!

    Amoooo

    Beijos

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)