segunda-feira, 2 de maio de 2011

_ De volta pro meu aconhego ...

Bem vindos à Brotas ...



Boa tarde gente ... depois de um fim de semana corrido;
estou voltando para postar um pouquinho do que rolou em Brotas.
Na verdade a viagem não saiu como a gente planejava.
Gostaríamos de ter saído daqui de Ribeirão Preto mais cedo...
eu adoraria ter visto mais das pessoas com as quais convivi.
Gostaria de ter passado em São Carlos na volta para ver minhas primas, tia e avó.
Fica para a próxima !!!!
Apesar de não ter sido exatamente como eu gostaria, a viagem foi ótima
pena que foi corrida ( se tivesse mais tempo teria visto e feito tudo o que gostaria)

Ao chegar em Brotas nos hospedamos no Casarão hotel ...
saimos para comer uma pizza na Supera.
e fomos para a festa de Stª Cruz.
A festa de Santa Cruz é uma festa de caracter religioso e marca a comemoração,
do aniversário da cidade de Brotas ( nesse ano 172 anos) .
A minha intenção era rever os minhas amigas (os) do colegial.
Na verdade estava tão cheio que estava dificil até de andar rsrs.
Pelo  menos a Paulinha eu consegui ver.

Ana Paula e eu _ depois de 12 anos sem nos ver 
(_ a amizade continua a mesma_ adoro vc Nãna)

O Biel se acabou de brincar na festa _ andou de avião, pulou na cama elástica.







Adicionar legenda











Os Adultos (meu marido Marxy, meus irmãos Vinicius, Noel Jr. e  meu amigo Fábio),
aproveitaram os comes e bebes ... fora a companhia dos "brotos" rsrs.
Foi uma noite maravilhosaaaaaa


Eu
Preto e Pico


amores da minha vida



Meu tudo ***


Vinicius
Mãe e Paulinha


Biel e eu 



Mãe
Amor e eu


Fernando , Marxy, Biel e eu 

Depois de uma noite de sono ...
e acordar tarde rsrs.
Fomos para a rua central da cidade ver o  tradicional Desfile de Cavaleiros, 




Pena que chegamos no fim do desfile ... 
mas deu para ver os caveleiros e os ponéis e bois gigantescos .
De lá direto para o Parque dos Saltos.
um dos cartões postais de Brotas... 
localizado próximo ao centro da cidade.
Fotinhas pra vocês ...



Gabriel na ponte suspensa 




Nós 3 ***
Vi e Biel 
Preto e Pico 

Preto
Pico
Eu 
Preto                    
    
Eu ... caminhando por essa delícia de lugar



Corredeira vista de baixo

Vi _ aproveitando para matar saudades 
Gabriel e Marxy _ conhecendo o lugar 

Fábio 
Preto ... olha a felicidade da criança rsrs

Minha Familia 

meu amor




meu amor e eu 
No meio do passeio ... começou a chover
e ficamos presos lá até a chuva passar (rsrs)

meu amor 
Biel e Marxy, admirando a chuva na cachoeira



olhando pela janela .. 



Depois que a chuva parou ...
nos preparamos para vir para casa ...
mas em breve voltaremos com mais tempo.
Se você quizer conhecer Brotas ... sugiro que dê uma passadinha por lá.
Mas se não puder ... visite o site da cidade.


Espero que vocês tenham gostado...
Bjim ***




5 comentários:

  1. Van...deve ter sido uma delicia rever os amigos dps de tanto tempo...e parece ser mto bonito msm o lugar...da proxima qro poder ir com vcs!!! Bjux...

    ResponderExcluir
  2. Ps: hj que abriu o campo pra mim voltar a comentar...que dificuldade rs!!!
    Nossa amore que foto MARAVILHOSAS...lindo msm os lugares.e o passeio de vcs deve ter sido uma delicía msm, sempre em ótimas cias neh!!!!

    Mas então como não consigo comentar desde de sexta-feira, o novo visual do blog ficou muito show, adorei essa cara nova!!!

    Um ótimo começo de semana com friozinho já neh:( rss pra vc!!!

    amoo!!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Van,que delícia de cidade...que vontade de conhecer...Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Quantas fotos!!! Hehehe...
    A viagem foi proveitosa então!!!
    Que delícia!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer London sim!
    Hoje, amanhã...quando for melhor para vocês!
    Só avisem com antecedência porque dou algumas aulas à tarde!
    beijão!

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)