segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fotos _Aniversário Quézia ***


Oláaaa hoje é o aniversário da minha grande amiga Quézia.
mas a comemoração foi ontem na casa dela,
com um maravilhoso churrasco.
Cheio de alegria e pessoas incomparáveis.
PARABÉNS AMIGA !!!!

Vou postar as fotinhas da comemoração aqui : 


*A aniversáriante *

* Quézia e seu pai *

* Quézia com a familia _ irmão, mãe, sobrinho João e a cunhada*

*Quézia com Cris, Antonieta, Cássia e Arthur.

* As inseparáveis : Vivi, eu, Quézia, Jeanne e Michelle*

* Antonieta e o wisky Chivas 12 anos *

*Quézia e Clarissa *

* Cássia se divertindo com o meu leque rsrs*

* Biel e eu *

* Quézia e Michelle*

*Quézia e Biel*

* Cássia e Clarissa*

* Cris e Michelle*

* Vivi e Jê*

* Quézia e os meninos: Marxy, Daniel, Vitor e Lucas *

* Minha vida _ meu tudo *

* A coisa mais linda desse mundo _ É você !!!*

* Amor para sempre !!!! _ te amo meu gatinho *

* meninos*

* Biel e João*

 * Por você é que vivo _ amor maior do mundo  !!!*

* Michelle e Jê*

* Cássia e Biel _ rock n`roll rsrs *

* Minhas meninas _ minhas amadas *

* Clarissa e meu leque _ e não é que ele fez sucesso rsrs*

* Cássia e eu *


* Quézia e Daniel *

* Quézia, Michelle e Gabriel *

* Michelle e Cássia*

* as companheiras nas palhaçadas kkkk *

* Quézinha  e eu _ amigas para toda a vida *

* Quézia e Arthur*

* Quézia e Antonieta*

* Quézia e Cássia*

* Quézia e Cris*

* Amor e Dan *

* Quézia, Vivi e eu *

* Cris, Antonieta, Cássia e Arthur *

* Mi e Vitor *

* Jê e eu *

* O bolo _ Quézinha e seus 26 anos *

*Hora dos parabéns *

**

** 

** Muitos anos de vida !!! **

** Hora do pedido**


* cortando o 1° pedaço*

* Que é claro foi pro Daniel rsrs*

* Biel e Cássia _ amor a 1ª vista *

* Vivi e eu *

** farra sempre **

** Felicidades p/ você amiga **

s2

Sempre bom termos os amigos reunidos, sem cobranças sem brigas.
Poder ser você mesmo _ Eles para mim são tudo ***
Conhecer pessoas novas , como a Cássia, a Cris, o Arthur e a animadíssima Antonietta.
( apaixonadaaaa pelo Lulu Santos neh linda ?? )
Amei conhecer vocês _
Esse com certeza será o início de uma GRANDE amizade.
Vocês são SHOW


Espero que tenham gostado as fotinhas do domingo

bjim ***

5 comentários:

  1. Quezinha! Feliz Aniversario! Que sua vida seja cheia de realizações! E que churrasquinho bom hein! hehehe... Felicidades amore...bjux

    ResponderExcluir
  2. E Viva a Quézinha !!!!
    Amoooooooo
    bjim ***

    ResponderExcluir
  3. Eeeee viva eu rss!!!!!
    Adoreiii as fotos postadas!!! amei o dia com vcs!!!!

    Amoooo

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Vanessa querida!!!
    Que delícia seguir você...
    Seu Blog só passa energias positivas e o melhor é te ver em todos os eventos com esse contagiante sorriso...
    Parabéns pela sua linda família...
    E continue com esse "pique" enorme...
    A VIDA É BOA DEMAIS E DEVE MESMO É SER VIVIDA!!!
    Principalmente depois das nossas vitórias... não é mesmo???
    Fique com Deus...
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Poxa !!! que recadinho bom de ver aqui :)
    Vc me deixou mais feliz ainda com esse seu comentário.
    Gosto muito do seu blog tbm. Mostra o quão guerreira vc é.
    bjim ***

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)