terça-feira, 24 de maio de 2011

Música na Janela e London com as meninas ***




A mulher será sempre o perigo de todos os paraísos.
Paul Claudel



Bom dia ... minha semana já começou a mil.
Ontem com o meu pequeno em casa foi bagunça o dia todo rsrs.
A tarde meu irmão Vinicius passou por aqui para nos fazer companhia.
E a noite a Quézia e o Daniel passaram para uma visita.
se deliciar com a salada de berinjela (humm deliciaaaa)
A Quézinha foi, mas o Dan ficou aqui jogando com o meu maridão e meu irmão Vi;
que passou aqui depois da facul.
E eu ... dormi, agarradinha com o meu filhote vendo filme kkkk
Só nós mesmo ... só vi quando o  meu marido estava levando ele para a cama.
Aí  mudei de aconchego :)
FELIZ, FELIZ !!!

Hoje terça-feira é de dia de LONDON com as meninas;
Renatinha e Juliana .
As duas me convidaram a conhecer 
a Casa de Delícias Yummi.
No fim da tarde posto fotinhas para vocês.

É dia de música nacional aqui  no Blog hoje.
E eu amo tanta música ;)
Que estava em dúvida do que postar.
Resolvido o dilema ?? Nãooooo
Por que essa música tem pelo menos 2 interpretes.
Djavan amado e a Gal Costa maravilhosa.
Então decidi postar com o Djavan já que a letra e a música são dele.
posto uma com a Gal semana que vem.
Espero que aprovem
AMO ESSA MÚSICA !!!





Açaí 
_________Djavan

Solidão de manhã, 

poeira tomando assento
Rajada de vento, 
som de assombração, 

coração
Sangrando toda palavra sã

A paixão puro afã, 

místico clã de sereia
Castelo de areia, 
ira de tubarão, 

ilusão
O sol brilha por sí  

Açaí, guardiã
Zum de bezouro

 um imã
Branca é a tez da manhã  






Espero que tenham gostado.
Essa é mesmo uma das minhas músicas favoritas.
Bom dividir meus gostos com vocês.
A tarde posto para vocês sobre o London e as fotinhas
(se lembrarmos de tirar ...)


Um dia encantado para todos nós.

bjim ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)