terça-feira, 3 de maio de 2011

_ (dia de música no blog)


Pedaço de vento ...


O que mora hoje no meu peito
É pedaço de vento apertado.
É janela cerrada
É brisa rangendo por entre as frestas.
É a força insistente do respiro
É a natureza dando seu grito-gemido.
Meu peito hoje
É todo suspiro.
__________________Ludy





Boa tarde ... hoje é terça-feira ... comecinho de semana ainda.
Hoje é dia de música aqui no Blog.
Escolhi uma que eu amo ouvir ...
The World Ain't Slowin' Down_Ellis Paul, 
espero que gostem.







The World Ain't Slowin' Down
Ellis Paul

I found you sitting on a suitcase crying
Beneath my feet I feel the rumble of a subway train
And I laugh out loud
'Cause it's the one thing I hadn't been trying
The train came in breathless
The passenger's restless
You say,Baby, you'll never change.

(chorus)
You gotta get gone
You gotta get going
Hey, the world ain't slowin' down
For no one


It's a carnival calling out to you
And it sounds like a song
It hits you like scripture
You paint the picture
With colors squeezed from your hand
Weren't you the kid
Who just climbed on a merry-go-round
Hey, look, the world ain't slowin' down


Out on the sidewalk
The pigeons do the moonwalk
I'll be dancing like Fred Astaire
The lampposts are rockin'
The whole town is talking
Like a fool in a barber's chair
And I get the sensation
It's joy and frustration
Like getting caught by a drop of cold rain
Freedom can numb you
When there's no place to run to
It feels just like Novocain

(chorus)

You packed up all your handbags
You're throwing off the sandbags
I let go when you stepped free
I didn't want to lose you
You said, "You didn't choose to -- 
It's just how your karma came;
But thanks for the vision,
And the twenty-twenty wisdom
It hit me like a south-bound train


The World Ain't Slowin' Down
(tradução) 

Eu te encontrei sentada com uma mala de viagem
chorando
Abaixo dos meus pés sinto o barulho de um metrô
E eu rio alto
'Porque é a única coisa que eu ainda não tinha tentado
O trem veio a toda
Os passageiros agitados
Você diz, "Baby, você nunca vai mudar"

(Refrão)
Você precisa partir
Você precisa fazer algo
Hey, o mundo não está desacelerando
Para ninguém

É um carnaval chamando por você
E soa como uma música
Te acerta como uma escritura
Você pinta a imagem
Com cores espremidas de sua mão
Você não era a criança
Que apenas entrou em um carrossel?
Hey, olhe, o mundo não está desacelerando

Na calçada
Os pombos fazem o moonwalk
Eu estarei dançando como Fred Astaire
Os postes estão no rock
A cidade inteira está falando
Como um tolo em uma cadeira de barbeiro
E eu tenho a sensação de que
É alegria e frustração
Como ser atingido por uma rajada de chuva fria
A liberdade pode insensibilizar você
Quando não houver nenhum lugar para correr
Vai parecer com Novocain

(Refrão)

Você encheu todas suas bolsas
Você está jogando fora dos sacos de areia
Eu soltei quando você se libertou
Eu não queria perder você
Você disse, " Você não escolheu --
Isto é apenas como seu karma veio"
Mas obrigado pela visão,
E pela sabedoria completa
Me atingiu como um trem em direção ao sul


Uma terça-feira cheia de coisas gostosas 
para todos nós.
Bjim ***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)