segunda-feira, 30 de maio de 2011

Feliz aniversário_ Quézia ***

_Quézia Soares



Hoje é o dia dela !!! da minha, da nossa Quézia Maíra Soares.
Uma pessoa íncrivel em todos os sentidos da palavra.
Ela é uma pessoa muito especial em minha vida.

Nem faz tanto tempo assim que a conheço
acho que uns 2 anos.

Nos conhecemos através de um amigo em comum.


e desse dia em diante ela nunca mais saiu da minha vida.
Companheironaaaaa !!! no  melhor sentido da palavra.

Me escuta, me aconselha.
É minha filhota postiça rsrs.
Né Quézinha??

Minha modelinha exclusiva assim como a Jeanne
(quando quero brincar de fotografa)



















Já chorou e riu comigo...
adora brincar com meu pequeno Gabriel

E quando dá seus famosos 5minutos:
canta, dança e faz pole dance kkkk
(adoroooo)
É ou não é especial?? a primeira vista timida, e recatada.
Mas quando se solta, sai de baixo.
Atenciosa, e curiosa.
Essa é a Quézinha.


Amiga !!! quero deixar gravado aqui o quanto AMO VOCÊ,
que nossa amizade dure a vida inteira:
É sempre bom termos pessoas carinhosas e sinceras como você por perto.
Que Papai do Céu só lhe dê coisas Maravilhosas nessa vida:
Paz, aquele amor especial... sempre correspondido hein ??, muita SAÚDE pois isso é fundamental.
Muita sabedoria ... e din din para os milhares de shows que você quer ir rsrs.

Adoro vc demais !!! te quero sempre por perto.

 PARABÉNS !!!
e muitas... muitas 
FELICIDADES 



Amamos você !!!


Beijos meus, do Marxy e do Gabriel 


2 comentários:

  1. Ah mais que linda a homenagem, só podia vim de vc neh?! A pessoa mais sincera em todos os sentidos que eu conheço!!! Amei a homenagem amore, saiba que vc é muito especial pra mim, e que nossa amizade dure sim a vida inteira!!! Amooo muito vcs msm!!!

    MUITO OBRIGADA POR ESSE CARINHO TODO DE VCS!

    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  2. Vc merece isso e muito mais amiga !!!!
    pessoas como vc são raras no mundo.
    amigas, sinceras, companheiras.
    Sou grata pela sua amizade !!!
    amooo vc maluquinha
    bjim***
    PARABÉNS ___ E VIVA A QUÉZINHA :)

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)