sábado, 14 de maio de 2011

Eu gosto de ...


" Eu gosto de parques de diversões e de circo. 
Gosto de ver a magia acontecer de baixo de umas tendas coloridas. 
Gosto de sorvete, de quase todos os sabores.
 Gosto de chocolate.
Doces em especial, os que minha avó faz. 
Gosto de chuva e também gosto do frio. 
Gosto do verão e de ir à praia. 
Gosto de guerras de travesseiro e de guerras de lama. 
Gosto de ouvir música e de ler livros. 
Eles enriquecem minha alma. 
Gosto de ver fotos e vídeos antigos, deixando às vezes, até umas lágrimas escaparem. 
Gosto do imperfeito. 
Gosto de cafunés e abraços. 
Gosto de conversar e de animais. 
Especialmente os cachorros. 
Gosto de violão, mas tenho preguiça de aprender a tocar. 
Gosto dos meus amigos e da minha família. 
Gosto de viajar e de festas. 
Gosto de escrever. 
Gosto de internet e de ver filmes. 
Filmes de grandes produções e filme Noir.
Gosto de arte e de ouvir histórias. 
Gosto de cantar no banho e de tomar banho frio. 
Gosto de dormir encolhidinha e abraçada no meu amor, Marxy. 
Das nossas conversas e beijos apaixonados.
Gosto de bambolês, embora não tenha mais um. 
Gosto de cores e de casas espaçosas. 
Gosto de crianças e de palhaços. 
Gosto de balões e de tirar foto. 
Gosto de dançar e brincar. 
Gosto de sonhar e de inventar penteados. 
Gosto de vestidos e de sapatinhos fechados. 
Gosto de acreditar que existe um mundo melhor, e de acreditar em fadas e duendes. 
Gosto do aconchego do abraço do meu filho.
E de ver ele rir com as cócegas que a gente faz.
Gosto de tardes com meus amigos e gosto de rir até doer a barriga. 
Mas se tem uma coisa na qual eu gosto mesmo...
É de ser feliz.''





Boa tarde ...
dia especialmente tirado para curtir meu pequeno.
Acordamos e ficamos juntinhos ... 
A tarde deixei de ir em um chá de panela para fica com ele,
(desculpa Micheli).
Para fazermos uma  sessão de filmes :
Up
Bee movie
As aventuras de Samy
Arthur e os  minimois.


Eu e ele ... ele e eu .



A noite ... aniversário da Terezinha
(tia do meu amor)
Sabadão de delicias.




Que o sábado de vocês seja tão colorido 
quanto o meu.


bjim***

2 comentários:

  1. Olá!
    Passando para retribuir a visita!
    Te sigo agora!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Eeee quer dizer q curtiram um diaa de preguiçinha neh amore rss!!!!
    Adorei o Texto postado!!!!

    Beijoss e um fds de preguiçona pra nós rss!!

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)