sexta-feira, 13 de maio de 2011

A vida pode ser mais ...


"Tenho a sensação que gente que faz menos,
 faz menos apenas por achar pode menos. 
E com esse olhar no diminutivo, 
acaba olhando com parênteses para o mundo. 
Não quero isso.
 Não quero ver isso. 
Não quero em mim, nem em você. 
Amplitudes. Imensidões.
 A vida pode ser mais. 
Eu acredito."
(ludy)
*
*

Boa tarde ... estou chateada hoje,
com tanta coisa que nem sei se convém contar.
Sabe aqueles dias em que tudo parece fora do lugar, torto.
O ruim é que não sei até que ponto isso é verdade,
ou é meu modo de ver as coisas.
Estava mega feliz com o aniversário de uma amiga que está chegando,
com a visita de outra amiga muito antiga.
E com a sessão de fotos que eu tinha planejado com tanto carinho.
Nada disso que foi descrito acima vai acontecer...
e me sinto frustrada quando planejo as coisas e elas não dão certo.
Meu amor me diz que estou com os nervos a flor da pele.
Que pouca coisa me deixa brava, chateada, magoada e  me faz chorar.
è verdade ... não sei se é de mim ou se são minha eterna TPM
causada pela minha "MENOPAUSA".
(por conta da quimio a quase um ano não sei o que são minhas regras).
O fato é que sou temperamental demais, ainda mais agora.
Tudo parece demais pra mim ...
ou é MARAVILHOSO demais, 
ou o contrário.
Sei que vai passar, que é só um dia em que estou de mal humor.
E como minha vida não é só perfeição ... divido com vocês esse mal humor.
Não me entendam mal ... ainda sou feliz...
só um pouquinho irritada no dia de hoje

ps: Hoje nasceu a Sara ... filha da Tiffani e do Rafael 

Estava sendo muito esperada essa princesinha... assim de der eu posto foto dela pra vcs.
Mais uma princesinha linda nesse mundo.
Parabéns Tiff e Rafa _ felicidades para essa familia linda ***



Que o restinho de sexta feira de vocês seja íncrivel.
Cheio de coisas boas para lembrar e planejar.
um ótimo começo de fds pra gnt

Bjim ***

2 comentários:

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)