quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nem sempre querer é poder ...



Nem, sempre querer é poder,
Porque às vezes a gente quer, mas ainda não pode.
Ainda não consegue realizar.
Não faz mal: a vontade que é legítima,
Alinhada com a alma,
Caminha conosco, paciente,
Fresca, bondosa, até que a gente possa.
Ás  vezes, isso parece muito longe,
Mas é só o tempo do cultivo.
As flores, como algumas vontades,também desabrocham,
Somente quando conseguem.
Ana Jácomo.



Boa tarde, hoje quarta-feira...
a semana já no meio e eu feliz, feliz .
Depois do termino dos 6 ciclos previstos da minha quimioterapia;
meus cabelos estão realmente começando a aparecer. 
(está naquela fase gostosinha de passar a mão).
A sobrancelha cresceu, e os cílios estão curtinhos porém aqui.
(posso voltar a passar rimel, enfim)
Em suma, estou feliz, feliz...
Comecei uma dieta,estou de leve fazendo exercícios.
Voltando a planejar a vida... (procurando trabalho, pensando em fazer cursos)
E agora me estou me dando o luxo de pensar em penteados e cores para o cabelo,
que daqui pra frente será definitivo (Se Deus quizer!!!).
E a mais nova (rsrs) é que como uma criança que acabou de ganhar um presente
semana que vem vou fazer depilação !!!!!
Uhuuuuu !!! nem acredito ... 
Até daquela dor absurda se sente falta ... depois de um tratamento de quase um ano.
Tudo finalmente voltou ao seu lugar.
O próximo passo será sentir saudades de não ter pêlos no corpo para ter que depilar;
ou ficar irritada com a pinça quando tiver que tirar os pêlos extras das sobrancelha.
E agora feliz, feliz ...
mais feliz do que nunca alías (rsrs)
O mundo ficou muito mais bonito.


Uma quarta-feira cheia de novidades para vocês
bjim *** 


Um comentário:

  1. O texto que coloquei no meu blog hoje, "Tempo de preparo" refletiu muito com o que você contou hoje, sobre estar reconquistando coisas que lhe foram tiradas (sofrimento) para que mais tarde você pudesse colher os frutos e obter o resultado (ressurreição).
    Que linda!!!
    Que você possa depilar toda mês, pra sempre daqui pra frente, hehehe...
    E usar muito rímel Lãncome!! Poderosa!!! hahaha

    Beijão, flor!!

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)