quinta-feira, 19 de maio de 2011

Música na Janela _ Colbie Caillat _Brighter than the sun *


É tão gostoso o cantinho
onde costumo me esconder.
Tão simples!
Tão azul!
Tão céu!
Tão florido!
Tão colorido!
Tão meu!
Que me perco nessa imensidão...
Onde meu coração se refresca.
(Nil Almeida)



Bom dia ... depois de um dia delicioso ontem com o meu filhote,
hoje ele foi para a escola.
A casa fica tão vazia e silenciosa :(   .
Hoje é dia de fazer comprinhas...
depois que os meus amores chegarem , ir ao Shopping comprar presentes:
o da minha amiga Jeanne que faz aniversário na sexta-feira;
E o de casamento da Micheli e do Michel,
que se casarão neste sábado em Piracicaba.
Passear com eles para fazer um agrado à quem a gente gosta.
É Maravilhosooo !!!
Como havia dito para vocês ... agora músiquinha aqui no Blog
será em 2 dias diferentes ....
na Terça-feira é música nacional.
E de Quinta-feira música internacional.
Assim ouvimos um pouquinho de tudo.
A escolhida de hoje é o novo single lançado pela Colbie Caillat.


A música nem tem um clipe ainda ... 
mas coloquei o áudio para vocês conhecerem
Espero que gostem.









Brighter Than The Sun  
Colbie Caillat

Stop me on the corner
I swear you hit me like a vision
I, I, I wasn't expecting
But who am I to tell fate where it's supposed to go with it?
Don't you blink you might miss it
See we got a right to just love it or leave it
You find it and keep it
Cause it ain't every day you get the chance to say

Oh, this is how it starts
Lightning strikes the heart
It goes off like a gun
Brighter than the sun
Oh, it could be the stars
Falling from the sky
Shining how we want
Brighter than the sun

I never seen it, but I found this love I'm undefeated
You better believe, I'm gonna treat it
Better than anything I've ever had
Cause you're so damn beautiful read it
It's time and deliver it let's seal it
Boy we go together like peanuts and paydays
And molly and reggae
And everybody needs to get a chance to say

Oh, this is how it starts
Lightning strikes the heart
It goes off like a gun
Brighter than the sun
Oh, it could be the stars
Falling from the sky
Shining how we want
Brighter than the sun

Everything is like a white out
Cause we could we could shine down
Even when, when the light's out
But I can see you glow
Got my head up in the rafters
Got me happy ever after
Never felt this way before
Ain't felt this way before

I swear you hit me like a vision
I, I, I wasn't expecting
But who am I to tell fate where it's supposed to go?

Oh, this is how it starts
Lightning strikes the heart
It goes off like a gun
Brighter than the sun
Oh, it could be the stars
Falling from the sky
Shining how we want
Brighter than the sun

Oh, this is how it starts
Lightning strikes the heart
It goes off like a gun
Brighter than the sun
Oh, it could be the stars
Falling from the sky
Shining how we want
Brighter than the sun

Brighter than the sun
Brighter than the sun
Brighter than the sun

Oh, this is how it starts
Lightning strikes the heart
It goes off like a gun
Brighter than the sun

Oh, this is how it starts
Lightning strikes the heart
It goes off like a gun
Brighter than the sun

Oh, this is how it starts
Lightning strikes the heart
It goes off like a gun
Brighter than the sun

Oh, this is how it starts
Lightning strikes the heart
It goes off like a gun
Brighter than the sun

  Tradução
                                                                                                                   Mais brilhante do que o sol 
Colbie Caillat 




Me faz parar na esquina
Juro que você me atingiu como uma visão
Que eu, eu, eu, eu não estava esperando
Mas quem sou para mandar no destino?
Não pisque os olhos ou você poderá perder
Veja, eu tenho o direito de amar e abandonar
Você encontra e guarda
Pois não é todo dia que você tem a chance de dizer

Oh é assim que começa
Um raio atinge o coração
Explode como uma arma
Mais brilhante do que o sol
Oh nós poderíamos ser as estrelas
Caindo do céu
Brilhando o quanto quisermos
Mais brilhantes do que o sol

Eu nunca vi isso acontecer
Mas encontrei esse amor e fiquei indefesa
É melhor você acreditar, eu vou tratá-lo
Melhor do que qualquer coisa que eu já tive
Pois você é tão lindo, entenda
Está na hora de assumirmos
Cara, a gente combina como amendoim e salário
E Molly e reggae
E todo mundo precisa ter uma chance de dizer 

Oh é assim que começa
Um raio atinge o coração
Explode como uma arma
Mais brilhante do que o sol
Oh nós poderíamos ser as estrelas
Caindo do céu
Brilhando o quanto quisermos
Mais brilhantes do que o sol

Tudo parece um grande branco
Pois a gente podia continuar brilhando
Mesmo com as luzes apagadas
Eu posso ver o seu brilho
Estou com a cabeça longe
Pensando no "felizes para sempre"
Nunca me senti assim antes
Nunca me senti desse jeito antes

Juro que você me atingiu como uma visão
Que eu, eu, eu, eu não estava esperando
Mas quem sou para mandar no destino?

Oh é assim que começa
Um raio atinge o coração
Explode como uma arma
Mais brilhante do que o sol
Oh nós poderíamos ser as estrelas
Caindo do céu
Brilhando o quanto quisermos
Mais brilhantes do que o sol

Oh é assim que começa
Um raio atinge o coração
Explode como uma arma
Mais brilhante do que o sol
Oh nós poderíamos ser as estrelas
Caindo do céu
Brilhando o quanto quisermos
Mais brilhantes do que o sol

Mais brilhantes do que o sol
Mais brilhantes do que o sol
Mais brilhantes do que o sol

Oh é assim que começa
Um raio atinge o coração
Explode como uma arma
Mais brilhante do que o sol

Oh é assim que começa
Um raio atinge o coração
Explode como uma arma
Mais brilhante do que o sol

Oh é assim que começa
Um raio atinge o coração
Explode como uma arma
Mais brilhante do que o sol

Oh é assim que começa
Um raio atinge o coração
Explode como uma arma
Mais brilhante do que o sol





Que essa quinta feira seja alegre 
e cheia de luz para todos nós

Bjim ***



2 comentários:

  1. Ela é fofíssima!!! Adoro!!!
    Van, próximo London tem que ir!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adoro Colbie..coisa boa quando nossos esconderijos internos tem uma brisa refrescante :D


    beeeeijo Vanessa

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)