segunda-feira, 23 de maio de 2011

Casamento Michel e Micheli ***




Olá ... hoje vou postar as fotinhas do meu fim de semana.
Que foi MEGA corrido.
Na sexta-feira aniversário da Jeanne como contei e já postei para vocês.
E no sábado o casamento do Michel e da Micheli, na cidade de Piracicaba.
visite site do camento aqui

Saimos daqui quase 17:00 hs da tarde, foi tudo muito corrido por aqui.
A estrada tranquila, mas não sabiamos que a distância era tanta.
Quase do lado de Campinas de tão longe rsrs.
Chegamos lá em cima da hora praticamente.
Fizemos o Chek-in no Arco Hotel
(eles tem uma filial aqui em Ribeirão)

Um quarto muito bom, com frigobar e ar condicionado.
E o banheiro era maravilhoso.
Que chuveiro era aquele rsrs.
Como chegamos correndo foi tomar banho e se arrumar para ir á igreja.
Paróquia do Senhor Bom Jesus do Monte



Com pouquíssimo atraso começou a cerimônia.
Que estava previsto para começar as 20:15hs .

Desde já peço desculpas pela qualidade de algums fotos.
Mas era muita gente tentando fotografar, além dos fotógrafos profissionais,
que estavam registrando o momento do casal.






Amor e eu _na igreja

Noivo entrando com a sua mãe Elisabeth

No aguardo da noiva

Noiva Micheli e seu pai Jurandir

em direção ao altar

A entrega da noiva pelo pai

Os votos
o sermão
depois de casados os abraços dos pais 

Agora casados 
A saída dos noivos da igreja.

A recepção foi feita no Ferrazas Acontecimentos,



A festa estava Perfeita... a banda Tempus incrível.
Todos cantam e dançam.
Tocaram de tudo, desde Flashback a rock.
Todos dançaram muito.
A comida estava deliciosa,
 muitos aperitivos: De bolinhas de queijo e de bacalhau,
á Bobó de abóbora com frango.
Bebidas a vontade, 
Vinho, cerveja, água, refrigerante.
Tudo lindo e romantico em tons de vermelho.
Espero que tenha conseguido capturar nem que um pouco da alegria da festa


Mesa do bolo e dos docinhos

Mais da mesa
Brinde dos noivos com os padrinhos

Brinde para a foto

A felicidade dos noivos

arranjo da mesa _ rosas e tulipas vermelhas ( eu nem gostei neh??)














Eu e a pimenta _ contra mal olhado

Amor e o alecrim





Ai ai ... como eu te amo **    




Marxy, Eu, Claudinei, Rose e Bete (adoro)
Bete e Agnel  (adorooo)
Cinthia e Davilson


Marxy, Claudinei e sua esposa Rose
Nossa mesa_Cinthia, Davilson, Bete e Agnel Marxy e eu  e Valéria

1° brinde dos noivos para foto
carinho entre os noivos

Amor e eu _ Amo demais














Nós e os noivos _ Michel e Micheli


   
Sweet Child o´ mine _Teve até o Slash
(demais de bom)


Claudinei e Valéria


Curtição ... Marxy, Bete, Agnel e Claudinei

Claudinei e Marxy

meu amor _ o moreno mais lindooooo
Claudinei e eu ...
Claudinei, Bete e Cinthia dançando muito 
Ganhando chamego do meu amor

retribuindo carinho
















Amor e sua cervejinha
Bete repondo as energias

Banda Tempus_ Triller


















Meu amorzinho se acabando de cantar e dançar

Banda Tempus_Billie Jean
Hugo e a namorada_by Claudinei*













Maíara e o namorado_by Claudinei*














Serginho e esposa_ by Claudinei*
amor e eu dançando muitooooo _by Claudinei*

Eu ... by Claudinei *


Banda Tempus e os flashbacks
Espero que tenham gostado das fotinhas.
Foi maravilhoso compartilhar um momento tão lindo
com pessoas tão especiais.


Áos noivos muitas felicidades...
Uma vida cheia de alegrias e prazeres.
Até a volta de Paris.
E boa viagem


bjim ***



Um comentário:

  1. AmOo casamentos,vê o amor escancarados nos olhos dos noivos,uma família sendo formada...e a felicidades e emoção presente entre os familiares e amigos ...Lindas fotos Van,lindo casamento ...Beijinhos *.*

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)