sexta-feira, 20 de maio de 2011

Moda_ Animal Prints


Moda


Bom dia .... como havia dito para vocês ... vou começar a postar coisas diferentes no Blog.
Para não fica apenas focado na minha humilde vida.
De sexta-feira vou postar coisas sobre moda.
Unhas, roupas, sapatos etc.
Espero que gostem.

A 1ª postagem sobre isso são as animais prints.
Eu particularmente adoro ... e já fiz minhas aquisições;
tenho blusas e um scarpin de onça.
(admito que é a minha animail print favorita)

Eis o post:


Estampa de bicho (“animal print”) está na moda. Uma peça chave para o guarda-roupa, que pode trazer um ar chique, ousado e extravagante ao seu “look”. Muitas pessoas possuem resistência em usar estampa de bicho. Não é preciso ficar com medo! Só é preciso saber a maneira certa de usar de usá-la, sem ficar brega.

Veja as dicas “animal print”:
1. Se você nunca usou estampa de bicho, comece aos poucos. Para muitas mulheres cair de cabeça no “bicho” é uma experiência nova e muito ousada. Comece usando uma blusa de estampa de bicho. Fica bem com qualquer calça preta ou jeans e saltos. Depois avance para “looks” mais animais!
2. Não coloque os bichos juntos! Zebra, girafa, onça… Juntos, podem brigar com seu estilo. É difícil de combiná-las e fica um “look” carregado demais.
3. Não se cubra toda de bicho. Quando for usar várias peças do seu guarda roupa para montar seu “look” coordene o bicho com cores lisas. A cor lisa precisa combinar com a estampa de bicho.
4. Cores neutras combinam com qualquer estampa de bicho. Preto, branco, cores nude (como cáqui, castanho chocolate, bege) entram em acordo com todos os bichos.

5. Use acessórios com estampa de bicho, como pequenos detalhes. Bolsas, pulseiras, sapatos, cintos, lenços… Construa seu “look” todo preto, por exemplo, com pequenos detalhes da estampa de bicho.
6. A máxima “menos é mais” para a estampa de bicho. Se ficar em dúvida sobre estar com muitas peças de bicho, tire o excesso e siga a opção três acima. A elegância está em saber não carregar na estampa de bicho.
7. A composição de todo o “look” deve entrar em harmonia. Roupa, sapato, maquiagem, acessórios devem harmonizar com a peça de estampa de bicho. Os pequenos detalhes fazem a diferença com uma estampa tão extravagante.
8. Ouça a sua voz interior do bom senso. Lembre-se que você não deve parecer um jardim zoológico de bichos!
Use a estampa de bicho da maneira correta e arrase!
Estampa de bicho é quente! Zebra, girafa, onça, leopardo… Fique sexy, com estilo e glamour.







Zebras
Quem busca causar impacto encontra na Zebra uma parceira e tanto. A estampa conhecida por suas listras nada uniformes chamam bastante a atenção, por isso aparecem em detalhes, como laços, saltos, lapelas e cabedais de alguns sapatos.






Cobras, largatos e crocodilos
Os répteis são campões de audiência, discretos e chiques eles coordenam bem com quase todas as produções. O print de cobra é um dos mais tradicionais, variações de cores como beges, marrons e nudes dão espaço a tons como o pink, coral e fluors, com certeza um inverno atípico.




(fontes: modaspot , aurelionet, fashionbubbles, eu rsrs, bolsa de mulher)




Espero que tenham gostado desse primeiro post,
Usem e abusem das animal print nessa fds.

Um começo de fim de semana quentinho para todos nós

Bjim***

3 comentários:

  1. Eu, particularmente não gosto muito de estampa de bicho(pra mim), acho que esse look dá uma aspecto muito mulherão e eu não tenho nada disso, hahaha...
    A estampa, pra quem gosta, acho que é uma questão de estilo. E bem marcante!
    Mas usar peles de animais para fazer sapato, bolsa, estolas...affff...isso já é outra questão e me angustia só de pensar!!!


    Legal ler sobre moda aqui tbm, isso não pode faltar num blog girly nunca!!!
    bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro amiga moda animal print (sempre fake claro ... nada de matar bichinhos p aparecer).
    Vc é muito delicada mesmo e combina mais com rendas e laços. Mas não sou mulherão não.
    E só uso em ocasiões especiais :).
    Que bom que gostou da idéia de moda por aqui, sua opinião é muito importante p mim.
    bjim ***

    ResponderExcluir
  3. Eu amoOo essas estampas,já amei mais hoje com um pouco menos intensidade,mas nunca dexei de ter uma peça em meu guarda-roupas,mas concordo em gênero,numero e grau que PELES de animais não dá nem pra pensar em usar,tem que ser tudo fake,para termos um visual bonito e ecologicamente correto.

    Ameii esse post Van...adoro moda! *.*

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)