quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nosso London de ontem ***



É que eu andei
pisando úmido,
gotejando sentimento,
sentindo tudo.
Tudo profundo.
Ludy




Olá... Passado para contar sobre o London de ontem;
Fomos nos encontrar no Casa de Delícias Yummy.



Não conhecia o lugar, mas posso contar que Amei.
Um espaço super pequeno, mas é perfeito para quem gosta de
 saborear guloseimas, 
saunduíches e sucos funcionais, 
 no Yummy Casa de Delícias... é realmente tudo delicioso! 
O ambiente é incrível, a decoração de bom gosto e as refeições  nem se falam...
de dar água na boca!
Me acabei com um crépe indescrítivel e um suco no capricho ツFica a dica gente, vale muito a pena conhecer.



**Jú e seu café expresso **

** Jú e Renatinha **

** Jú e eu **

** Rê e eu **

A Rê foi buscar a Petit (cachorrinha dela) no Pet Shop e de lá decidimos
extender o London até a casa da Jú.


** Jú e eu **

** Renata, Petit e eu ( a Petit até sorriu para a foto rsrs)**


Depois da casa da Jú ... eu morrendo de dor de cabeça. 
Acabamos dando uma passadinha o Shopping .
Na Riachuello e no Mc Donald`s 


Amor ... como ele ama esses lanchinhos rsrs

** Gabriel e seu franguinho **

** Biel **

**Gabriel e eu **

Cheguei em casa e a dor de cabeça não havia melhorado nada.
Tive que tomar remédio (coisa que não gosto)
para a dor de cabeça sumir.
O meu resto de noite foi ficar deitadinha com meus amores vendo
os 3 filmes do Piratas do Caribe.
para ficar fresquinho na memória para poder assistir ao último 
que saiu agora no cinema.



Espero que tenham gostado.
meninas eu amei ... MESMO!!!
AS 2 sempre ótimas companhias.


Até o próximo London 

Bjim ***

4 comentários:

  1. êita coisa boa adoçar os dias com quem amamos

    beeeijo Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Eita vendo essas fotos fico imaginando o tanto de coisas gostosas que deve ter esse lugar neh rs!!! Ainda finalizaram com um lanchinho no MC Donalds...que delíciaaaa!!!

    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  3. Delícia de café hahaha ...ontem aguentei firme minha vontade de atacar as guloseimas do Yummy hahaha ...Adoro sempre a sua Cia e da Rê,e enfim sua visitinha ...Beijinhos e espero que sua dor de cabeça tenha passado.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm gostei muito apesar de tudo.
    Muitos outros virão
    bjim ***

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)