sábado, 7 de maio de 2011

Um dia em familia _ Passeio no Curupira ***


"...E porque eu me levanto para recolher você no meu abraço, 
e o mato à nossa volta se faz murmuroso e se enche de vaga-lumes
enquanto a noite desce com seus segredos, suas mortes, 
seus espantos - eu sei, ah, eu sei que o meu amor por você é feito
de todos os amores que eu já tive, e você é a filha dileta de todas as mulheres que eu amei; 
e que todas as mulheres que eu amei, como tristes estátuas ao longo da aléia de um jardim noturno, 
foram passando você de mão em mão até mim, 
cuspindo no seu rosto e enfrentando a sua fronte de grinaldas;
foram passando você até mim entre cantos, súplicas e vociferações 
-porque você é linda, porque você é meiga e sobretudo porque você é uma menina com uma flor..."
 Vinicius M.

_________

Boa noite ... o meu dia de hoje foi para curtir os meus amores.
De manhã meu pequeno e eu ... num café da manhã só pra nós 2.
E ver desenhos até cansar ...
Almoçar juntinho dele e ficar brava porque ele não quer comer
(ele nunca quer ... nada rsrs)
A tarde levá-lo para passear no Curupira.





Passeio em familia com os 2 amores da minha vida.


*** Os amores da minha vida ... ***

***  Paisagem linda ... ***

*** A risada mais linda do mundo ***

*** Biel e eu ... depois do passeio e brincadeira uma pausa para descansar***



A noite quem sabe passear , senão uma sessão cinema com nós 3.
Pra que mais que isso ...
a Felicidade me persegue até nas pequenas coisas.
E fico grata por isso
.


Que a noite de vocês seja recheada de amor e carinho.
Bjim ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)