sexta-feira, 20 de maio de 2011

Feliz aniversário _ Jeanne ***

Jeanne Pollo




Hoje é o dia dela ... uma das pessoas mais doces e lindas que eu conheço.
(por dentro e por fora).
Vou tentar descrever a Jeanne.
Ela é doce, meiga, carinhosa, tímida , super presente.
Adora um pagode e uma música sertaneja ...namora com o Lucas.


Não sabe cozinhar nem ovo kkkk.
Conheci a Jeanne na cachaçaria Água doce da independência no aniversário da Nayara.
Em 2006 ... ela trabalhava com meu marido e ele a chamou para ir nesse aniversário.
(não vou postar foto dela dessa época senão ela me mata kkk)

Chegando lá eu que não sei beber ... estava alteradinha com 2 copinhos de chopp.
E falava mais que radialista de programa de esporte kkkk.
Desde aquele dia somos muito amigas, nos demos bem logo de cara.
E ela sempre presente em minha vida desde então;

Soube antes de todos que eu estava grávida,
(um desabafo ... sempre 1º no ombro dela)
Soube antes de todos que meu baby era um menino.
( a maluquinha me liga eu dentro da sala fazendo o ultrasson rsrs)
Foi a 1ª pessoa para quem liguei para contar que estava com câncer.
(meu marido estava comigo).
Uma das minhas modelinhas exclusivas rsrs (quando me meto a brincar de fotografa)







Já chorou comigo, já riu muito comigo e de mim.
È considerada uma irmã por mim e pelo Marxy... e como uma tia muito amada pelo Gabriel.











Quando a conheci, ela era mais tímida do que é hoje,
Se achava feia, era mais cheinha e morena.

(19.10.2007)

Vi literalmente a Jê florescer...
Hoje mais desinibida (não tanto neh Jê kkk) ... virou uma mulher que sabe o que quer.
Sem perder nunca a doçura que é dela, nasceu com ela.
Se tornou um mulherão ... emagreceu e ficou loira ( tenho uma parcela de culpa na loirisse rsrs).

(20.05.10)

Tenho orgulho de ser sua amiga ... de ser considerada uma das melhores.
Quero que saiba que é recíproco.
Tem coisas que não são necessárias dizer.
Amo você branquelinha rsrs.
Você é  muito importante pra mim ... mas você sabe disso.
Só posso nesse dia que é o seu aniversário.

Te desejar o melhor: Muita saúde, muito amor correspondido, muita paz, muito din din ... muito juízo ( mas isso vc tem até demais rsrs)
Quero que você seja sempre feliz !!!


Você merece  ... Para sempre seremos amigas.


Amamos você !!!
Beijos do Marxy, do Gabriel e meus.


4 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeee....feliz Aniversario p mim !!! rsrs
    Amo vc amigaa!!!

    Bjux e obrigada pelo post ...

    ResponderExcluir
  2. Ficou Perfeito Van, profundo por ser uma historia
    real,verdadeira e repleto de sentimento sinceros...Parabens JEeeeeeeee....

    Van seus dotes fotograficos eu nao conhecia, preciso fazer uso deles....hausuashua

    ResponderExcluir
  3. Que linda a homenagem....Viva a Tia Jê.....Parabéns!!!
    Felicidades Sempre!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse post para a Je ...uma amizade assim deve ser realmente valorizada e comemorada sempre.Que a festa do aniversário dela tenha sido MARAVILHOSA!Beijinhos ... *.*

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)