domingo, 15 de maio de 2011

Lista ...



Faça uma lista de grandes amigos,
quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava,
quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo,
era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava,
quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava,
hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava,
hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava,
hoje acredita que amam você? 

Oswaldo Montenegro 


Boa tarde ... nesse domingão que tinha tudo para ser de descanso,
o que menos fiz foi descansar.
Mas isso para mim foi uma coisa maravilhosa.
Minha cumadre Vanessa, o Adriano e a Maria Clara vieram almoçar conosco.

E o meu irmão caçulinha Noel também.
(lembrei da foto da mesa mas dos meus queridos não ... cabecinha avoada eu neh?? rsrs)
Estava tudo muito bom, a comida (modéstia a parte),

a companhia.
Até a interminável bagunça que os 2 pequenos
(Maria Clara e Gabriel) 
fizeram no quarto do meu filhote rsrs.
As mulheres de papo na cozinha,
os homens no video-game na sala
e as crianças fazendo bagunça no quarto.
Tudo bem cara de domingo,
tudo bem cara de familia ...
Eu a Vanessa somos amigas a mais de 10 anos
passamos por momentos hilários e tristes juntas.
E ela é uma amiga que eu considero tanto, que a convidei para ser
madrinha do meu filho.
Como ela não mora aqui em Ribeirão;
não nos vemos tanto quanto eu gostaria,
mas não sentimos tanto a distancia porque estamos sempre nos falando.

Vá, obrigada pela delicia de almoço com vcs.
Vcs são para mim uma familia
e eu amo vocês.
Até...

Agora depois que eles se foram,
é hora do campeonato entre os 3 aqui rsrs
meu marido, meu irmão Vinicius e o Fábio.
E dá-lhe Marvel X Capcon rsrs.
O Gabriel na sonequinha da tarde e eu aqui postando para vocês.
A noite casa da sogrinha.
Para terminar esse domingão familia


Que o domingo de vcs seja tão caloroso quanto o meu

bjim ***

2 comentários:

  1. Vanessa, passando pra agradecer sua visita! Volte sempre!
    Adorei aqui e agora te sigo com muito carinhoo!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Domingo com casa cheia é muito gostoso,ainda mais quando tem crianças ...Como eu amo!
    Agora precisamos juntas nossas famílias Van,fazer um almoço aqui ou aí,e apresentar nossos respectivos maridinhos ...hahaha
    Um beijinho pra vc e uma ótima semana! *.*

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)