terça-feira, 17 de maio de 2011

Músiquinhas na janela _Céu de Santo Amaro




"Teus olhos insistem em me chamar para essa eterna dança de olhares...
 Eu só espero que a música não pare... "
Niquemsn

Bom dia ... depois de repensar algumas coisinhas por aqui.
decidi mesmo colocar em prática o que já tinha planejado desde que comecei com o Blog.
Cada dia da semana vou postar sobre um assunto.
Algumas coisinhas vão mudar de dia,
como as receitinhas que de quinta-feira vão mudar para amanhã.
Na quinta-feira será também dia de música mas dessa vez Internacional.
um dia para cada.
Assim não fica mais uma do que outra. 
Como amo música para mim é mais um prazer.
Acho que vocês vão gostar das mudanças.
Se não conseguirem deixar um comentário 
( Que não sei porque anda dando muito erro)
Deixem um recado na janela ao lado do post 
(lado esquerdo abaixo do últimas visitas),
Que estarei lendo e respondendo.

Hoje terça-feira juntei 2 coisas que eu amo muito.
Dia se música nacional... e a escolhida de hoje,
é uma das minhas músicas favoritas.
Céu de Santo Amaro, com Flávio Venturine e Caetano Veloso.
(Acho que vão gostar)
E a noite é dia de Girls night.
cineminha em casa; um London noturno. 
Vamos ver o:
 De pernas pro ar.

Depois conto para vcs como foi.
Vamos á música.






Céu de Santo Amaro
_Flávio Venturine

Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor
Nos invadiu...
Com ela veio a paz, toda beleza de sentir
Que para sempre uma estrela vai dizer
Simplesmente amo você...

Meu amor..
Vou lhe dizer
Quero você
Com a alegria de um pássaro
Em busca de outro verão

Na noite do sertão
Meu coração só quer bater por ti
E eu me coloco em tuas mãos
Para sentir todo o carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei

Na noite do sertão
Meu coração só quer bater por ti
E eu me coloco em tuas mãos
Pra sentir todo o carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei

Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor nos invadiu...
Então...
Veio a certeza de amar você...



Que o dia de vocês seja sereno,
tranquilo e gostoso como essa música.

Bjim***

Um comentário:

  1. SOU APAIXONADA POR MÚSICA....
    "A música oferece às paixões o meio de obter prazer delas". (Friedrich Nietzsche)

    ADOREI SUAS NOVAS IDÉIAS E COMO AMO MUSICA SOU SUSPEITA A DIZER RS!!!!

    LINDA A LETRA DESSA MÚSICA QUE COLOCOU...SUAVE.....

    OPAAA LONDON CINE HJ RSS....ATÉ MAIS TARDE E UM ÓTIMO DIA PRA VC AMORE!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)