sexta-feira, 6 de maio de 2011

Amor de mãe¹


Mãe...
"Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. 
Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. 
Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. 
Tua força e teu amor me dirigiram pela vida,
 e me deram as asas que precisava para voar."


Bom dia !!!! hoje é dia de terminar as comprinhas pra as mães da familia
Comercial ou não o dia das mães é uma das datas mais bonitas do ano.
E é muito gratificante esperar o dia em que o nosso filhote,
vai chegar cheio de trabalhinhos feitos pensando na gente.
Declarações de amor mil ...
Afinal só depois que a gente se torna mãe, 
compreende o verdadeiro sentido da vida,
compreende o que é amar de verdade,
e ser amado incondicionalmente.

Enfim ... ser mãe é mesmo padecer no paraíso.






Hoje festinha em homenagem às mães na escola do meu pequeno.
Então mais tarde posto fotinhas pra vcs.



Que o dia de vcs seja lindo... 
como o meu com certeza será.

bjim ***

3 comentários:

  1. ♡ amo meu pequenininho ...
    com você me tornei completa,a melhor mulher que poderia ser. ♡

    ResponderExcluir
  2. Ah, que delícia ler isso logo cedo!!!
    Não esperava nada diferente de você no Dia das mommy, mas é sempre surpreendente ver uma mãe falando da sua "condição materna" toda feliz...
    Não vejo a hora de sentir e viver o mesmo!!! =)
    O Biel é muuuuuuuito lindo e muuuuuuuuito abençoado de ter a mãe que tem!!!
    E Dia Das Mães não é NADA comercial pra mim, pelo contrário, é a única data em que a gente pode verdadeiramente comemorar, se presentear, festejar, deixar marcada porque é o dia mais especial do mundo, da pessoa mais importante da nossa vida: a mãe!!!
    Parabéns por ser mamãe, por saber verdadeiramente o sentido da vida!!!!
    Admiro TODAS as boas mães como você!!!
    Beijão, florzinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Van,Parabéns Mamãe...curta demias seu filhote,sua mamãe,que Deus abençoe sempre sua família.Beijinhosss

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)