sábado, 28 de maio de 2011

Para ver você feliz ***

Para ver você feliz,
Escrevo dias ensolarados.
Espalho aquarela para pintar o céu,
Com as suas cores favoritas.
Troco luneta.
Faço caleidoscópio para observar estrelas.
E inventar constelações de meio-dia.
Para ver você feliz,
Penso em planos mirabolantes
Para camuflar pequenas surpresas,
Nas inevitáveis rotinas.

Tiago Yonamine



Bom dia ... hoje dia feliz !!!
Logo de manhã o maridão foi jogar bola,
e eu fiquei aqui com meu pequeno vendo desenho e fazendo bagunça rsrs.
Um telefonema de um grande amigo 
Agnel _querido!!!.

Vivido, viajado e culto.
adoro pessoas que são assim


(Davilson, Cinthia, eu, Agnel em pé e meu amor)

 Planejando coisas para a noite 
Nos convidando para uma bela quermesse;
(com ele e a Bete_ um ótimo convite para essas noites frias)
e uma próxima viagem.

A tarde churrasquinho na casa do Vitor.
É ou não é um dia maravilhoso??
Como disse no face.
Tudo para um fds perfeito.

Mais tarde post de  fotinhas para vocês;



Um fim de semana incrível para todos.

bjim ***


Um comentário:

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)