Eu quero mais.
Mais paz.
Mais saúde.
Mais poesia.
Mais verdade.
Mais noites bem dormidas.
Mais noites em claro.
Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca.
Sabadão ... dia de curtir meus amores e no fim de tarde passear.
Curtir preguiça, ver filminho ... receber visitas
e se possivel tudo num dia só
Adoro fim de semana e vc??
um SÁBADO FABULOSO
PARA TODOS
BJIM ***



UM ÓTIMO SABADÃO PRA VCS E UM MARAVILHOSO DOMINGÃO AMORE!!!!
ResponderExcluirBJIM
HBC HDTV:
ResponderExcluirConvidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com
Obrigado por seguir o HBC HD, pois já estamos te seguindo. Não deixe de nos visitar. Um abraço!
ResponderExcluirOlá vim te fazer um convite,
ResponderExcluirVocê já conhece o blog Princesas do Reino
Quero convidar você pra fazer uma visita
http://princesasdoreino.blogspot.com/
e se gostar me segue?
Deixe o seu link pra que eu possa te seguir também.
Um super beijo.
Daiane