quinta-feira, 14 de julho de 2011

5° e 6° selinho _ Mais selinhos !!! Que lindoo ^^

Quanta felicidade em uma semana só ...
receber 3 selinhos.
E da mesma pessoa.
Carine linda !!! 
muito obrigada pela indicação.
adoro seu espaço.
Foi uma honra ser lembrada por você
Obrigada 
Beijos ***

Bom, então vamos às regras:

1. Exibir a imagem do prêmio;
2. Postar o link do blog que premiou:
 
Carine Pensando
3. Publicar as regras;
4. Indicar 10 blogs para receberem;
5.  Avisar os indicados.

Aqui vão os blogs :
(alguns dos que adoro ler)




Aqui vão as regras:
Dizer o que achou do selo:
Muito honrada e feliz de receber mais selinhos.
Como já disse a Carine, a gente escreve não só para nós mesmos.
mas para dividir nossos pensamentos com vocês que lêem
Indicar a 10 amigas:
Eu vou indicar TODA minha lista de blogs, 
Para os que ainda não ganharam selinhos tenham esta oportunidade.
se estão na minha lista.
É porque gosto muito, então já merece um selo

Avisá-las para buscarem seu selinho.
Aos que me seguem,
recebam de este selinho, com muito carinho.
Bjim *** 


7 comentários:

  1. Vanessa vc quer me matar... chorei tanto qdo recebi esse selinho... te mando novante... Obrigada pelo carinho...
    Lane!

    ResponderExcluir
  2. hahaaha estou girando feito pião sem rumo, de tanta alegria por ganhar selinhos. Te adoro Van, que sua luz da vida seja infinita.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Vanessa...
    Você é uma linda... seu blog é lindo... e ganhar selinho também é lindo... hahahaha
    AMEI!!!
    Obrigadinha...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaa Van!!! Te coloquei como retribuição de carinhoooo...Obrigadaaa muitoo viu?? Adoro selinho, obrigada pelo carinho.Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Vcs merecem !!! adoro o blog de vcs
    bjim ***

    ResponderExcluir
  6. Que lindo obrigada Van, acho chique ganhar selinhos ...hahaha

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaa, flor muuuito obrigada pela indicação viu!
    E parabéns pelo selinho querida!
    Beeijos

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)