domingo, 3 de julho de 2011

Fim de semana perfeito !!! ***


"Passarinho tem asas do lado de fora. 
                      A gente... do lado de dentro!
(Ana Jácomo)
 *
*
*
Boa noite !!!  infelizmente o fim de semana acabou-se 
Comecei na sexta, com tira-gostos, sushis, salames, palmitos, azeitonas e afins
na casa da sogrinha ;)
no sabadão o dia todo para a familia também ...
saídinha com minha mãe e a tarde a noite só nós 3 
(meu filho, meu amor e eu_ festinha julina da escola do meu filhote).
E domingo ... adoro os domingos embora sejam o começo de uma nova semana;
Dia de almoçar fora, dia de comprinhas no shopping
(adoroooo)
a tarde ver um jogo da seleção com meu maridão e um amigo.
tomando uma cervejinha e queijos mil, salames e mendorattos.
(adoro tbm _ ´papo cabeça sobre "N" coisas)
E agora a noite, filminho meu amor e eu ;)
A semana que vem promete.
Vila Dionisio, Girls Day com minhas meninas,
Cineminha em casa com meus amores 
(Taye, Felipe, Lê e Thiaguinho_ filminhos de terror).
Cachaçaria... ai ai tudo de bom.
Até cansei de tanta coisa planejada.
Conforme for acontecendo,
divido com vocês.

*

*
*

Coração voando longe de tanta FELICIDADE !!!
como eu sempre digo;
(né Marcelinha ??)
FELICIDADE CONTAGIA...
QUER PEGAR?? 
*
*
*
Um fim de domingo cheio de momentos perfeitos.
Bjim ***

7 comentários:

  1. gostei da frase tem inpacto
    seu fds foi agitado hein, e o meu o maior marasmo hahaha
    uma boa semana cheia de curtição pra você
    abraços

    ResponderExcluir
  2. ah é? marasmo pq não me viu esse fim de semana
    seu fim de semana foi bom mesmo hein vam
    que sua semana seja tão boa quanto esse fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, essa você pegou em cima hein Carolina? rss....
    Bom adorei a imagem postada, diferente neh?!
    Pelo jeito vai ser um agito total msm sua semana amore, principalmente com nosso Girls Day =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa, tenha uma boa semana também.....e com muita paz!
    Beijocas da Sol

    ResponderExcluir
  5. boa semana pra vc
    beijos

    ResponderExcluir
  6. O Fim de semana se foi... mas a nova semana começa né... Te desejo uma semana maravilhosa... Cheia de novidades e surpresas boas...
    E aproveitando a visita, levo as energias boas que contagia...

    Obrigada pelo apoio...
    UM BEIJÃO...
    Amei a postagem
    Lane

    ResponderExcluir
  7. Opaa, eu já peguei essa felicidade e tô contaminaada! haha que delícia de fim de semana Van :) Espero que essa semana seja tão boa quanto!
    Beijo flor

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)