terça-feira, 12 de julho de 2011

Música na Janela _ Jota Quest _ Palavras de um futuro bom ***





"Intimidade é quando a vida da gente relaxa diante de outra vida e respira macio. 
Não há porque se defender de coisa alguma 
nem porque se esforçar para o que quer que seja. 
O coração pode espalhar os seus brinquedos. 
Cantar a música que cada instante compõe. 
Bordar cada encontro com as linhas do seu próprio novelo. 
Contar as paisagens que vê enquanto cria o caminho. 
Andar descalço, sem medo de ferir os pés."
(Ana Jácomo)
*
*
*
Boa tarde ...

Tão bom poder se sentir leve e sincero ao lado de alguém. 
Tão bom ter tamanha intimidade que o silêncio,
 muitas vezes, fala mais do que mil palavras.
Tão bom saber como o outro se sente só de olhar
 ou de ouvir a forma como diz "bom dia" e, acima de tudo, 
respeitar, sem se sentir ferido ou responsável, 
pois muitas vezes, a questão não é com você...
Tem coisas que só a intimidade proporciona e,
 num relacionamento, ela é a responsável pela leveza de cada dia.
*
Amo meu relacionamento, amo estar a tanto tempo com a mesma pessoa;
E esta me aceitar e respeitar do jeito que eu sou.
Amo, além de sermos amantes, marido e mulher;
sermos grandes amigos... grandes companheiros
e cumplices de artes e estribulias (kkk)
Amo você meu anjo,
que pensa em mim durante o dia 
(me liga o tempo todo kkk)
amo saber que se preocupa com os mínimos detalhes.
(como se eu preciso de roupas, maquiagens, remédios e afins)
É maravilhoso não precisar pedir ... você ainda perdoar, 
meu jeito tímido nas horas mais impróprias.
E achar graça nas minhas mais bobas caretas.
Se é possível cada dia te amo mais;
Me orgulho mais de você, e da familia linda
que nos tornamos _ nós 3
Como não ser feliz, com um marido maravilhoso 
e um filho incrível ???.
Obrigada por todos os dias me fazer FELIZ !!!!
*
Hoje dia de música no Blog ... dia de música nacional
E a que escolhi hoje é uma que nós amamos.
( meu amor e eu rsrsrs_)
Jota Quest_ Palavras de um futuro bom 




Palavras de Um Futuro Bom 

Jota Quest
Anda, enquanto o dia acorda a gente ama,
Tô pronto pra te ouvir aqui na cama.
Te espero vamos rir de todo mundo
Nesse quarto tão profundo

Para, repara tente ver a tua cara
Contemple esse momento é coisa rara
Uma emoção assim só se compara,
A tudo que nós já passamos juntos

Preciso tanto aproveitar você
Olhar teus olhos, beijar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom

Preciso tanto aproveitar você
Olhar teus olhos, beijar tua boca
Dizer palavras de um futuro bom

Anda, enquanto o dia acorda a gente ama
Tô pronto pra te ouvir aqui na cama
Te espero vamos rir de todo mundo
Nesse quarto tão profundo

Para, repara tente ver a sua cara
Contemple esse momento é coisa rara
Uma emoção assim só se compara,
A tudo que nós já passamos juntos
Nesse quarto em um segundo

Preciso tanto aproveitar você
Olhar teus olhos, beijar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom

Preciso tanto aproveitar você
Beijar teus olhos, olhar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom

Palavras, palavras, palavras de um futuro bom
Palavras, palavras

Preciso tanto aproveitar você
Beijar teus olhos, olhar tua boca
E ouvir palavras palavras palavras de um futuro bom!
*

*
*
Hoje dia de ficar com meu filhote ... nos acabarmos em 
brincadeiras e filminhos.
Comer bobagem  e dar risada.
Tão bom ser mãe ... tão bom ter o Gabriel como filho.
Ser tão realizada como pessoa e mulher.
Ser enfim tão FELIZ!!!!
Um dia cheio de amor e sorrisos para todos
Bjim ***


8 comentários:

  1. QUE COISA LINDA TER UM AMOR ASSIM
    DEVE SER BOM TER MARIDO E FILHO COMO VOCÊ FALA
    COMPANHEIROS.
    UM DIA CHEGA A MINHA VEZ
    ADORO ESSA MUSICA TBM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Opa cheguei cedo hoje pra comentar rs!!!"Anda enquanto o dia acorda agente ama"...eh linda essa música, adoro ela!Tá inspirada hoje hein amore com as declarções, linda por sinal..como diz uma certa frase que eu vi, acho que vi msm em alguma coisa sua rss..."é tão bom morrer de amor e continuar vivendo"
    Como disse a colega Fernanda, um dia eu acho que chega minha hora,a minha vez também rs!!

    Família linda que amoo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que linda a foto e a declaração van
    fiquei encantada
    as meninas acima tem razão vocês são uma familia linda
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo Jota Quest, me encanta Aninha Jácomo: ficou encantador,


    Bj

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei... a música é linda!
    Deus abençoe seu casamento..
    Linda!
    Que bom que gostou da mensagem que te enviei...
    lembrei de vc e da Jú... Logo eu disse: tenho que compartilhar com elas...
    Bjinhos
    Especiais!
    Lane

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, vi seu rostinho lá em casa no Blog, e cheguei aqui para conferir, fiquei feliz, em encontrar alguém para cima, como deve ser.
    Não importa as circunstâncias, o melhor de nós tem que ser exaltado sempre.
    Bjs.
    Adorei
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por todos os comentários carinhosos
    Fico muito feliz mesmoooo
    em ter todos por aqui.
    Bjim no coração***

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)