quinta-feira, 21 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo ( atrasadinho rsrs) ***

Amigo
"Se você quiser me contar seus segredos
Sou de todo ouvido.
Se os seus sonhos não derem certo,
Estarei sempre lá para você.
Se precisar se esconder,
Terá sempre minha mão.
Mesmo se o céu desabar,
Estarei sempre contigo.
Sempre que precisar de um lugar,
Haverá meu canto, pode ficar.
Se alguém quebrar seu coração.
Juntos cuidaremos.
Quando sentir um vazio,
Você não estará sozinha.
Se você se perder lá fora,
Te buscarei.
Te levarei prá algum lugar
Se precisar pensar.
E quando tudo parecer estar perdido,
E você precisar de alguém
Eu estarei sempre aqui."
(Martha Medeiros)


*
*
*
Ontem foi o dia do amigo
... mas por conta dos meus exames,
do meu filhote em casa de férias, e da visita á casa da minha mãe 
para visitar minha irmã e meu sobrinho.
Não deu para postar sobre o dia do amigo.
Mas mesmo atrasado, tinha que deixar arquivado aqui no Blog.
Um post dedicado a estas pessoas tão importantes em nossa vida.
Os amigos.
Então mesmo atrasado...
*
Aos meus amigos distantes ... aos amigos de perto.
Aos amigos de muito tempo, aos amigos recentes.
Aos que me conhecem tão bem.
aos que me conhecem pouco mas me querem bem.
Aos meus amigos mais velhos, e aos mais novos.
Aos sérios e os maluquinhos rsrs.
Aos meus amigos heteros e homosexuais.
Aos meus amigos homens e as minhas amigas mulheres.


Aos amigos que não conheço e me seguem por aqui.
Mandando energias positivas e torcendo por mim.
Outros que perdi contato, mas sei que onde estiverem
o carinho permanece.
*
Um Feliz dia do amigo (atrasado rsrs).
Quero que saibam que nada seria sem vocês.
Sem o afeto que demonstram.
Obrigada por tudo,
Amo todos vocês 

Ontem no dia do amigo, recebi um recadinho no orkut 
de uma pessoa super especial, que conheço a anos.
Que apesar de longe de faz sempre presente em minha vida


--->Tuca disseOie Van 
menina vou te contar um segredinho ..
tenho acompanhado seu Blog ..entro para saber do seu dia ...
como esta sua recuperaçao ..e percebo que voce esta sempre otima
sua energia chega me contrair ..sempre fico sem palavras quando penso em lhe escrever algo .pois voce é dona de escritas puras sinceras com os textos lindos maravilhosos que me falta palavras ...sei que voce é simples e singela ..entao resolvi passar aki no seu cantinho e lhe deixar toda minha energia positiva para voce ...nos seus exames ..e dizer que estou rezando ..orando e pedindo muito ao papai do ceu que sempre conserve voce assim ..FELIZ ALEGRE E CHEIA DE VIDA ...eu sinto que nao é a vida que sorri para voce ...e sim voce que sorri para ela ..ADORO VOCE ..APRENDI A TE ADMIRAR CADA DIA ...BJOS DA SUA FÃ DE LONGE ...TORCENDO POR VOCE
*
*
*
É ou não é uma lindaaaa ^^
Saudades Tuca minha Flor.
Você ilumina á todos com esse seu jeito de ser amiga.
*
*
*
Aos sempre presentes: Vanessa,Jeanne, Quézia, Morgana, Micheli.
Samuel, Igor,Fábio, Daniel, Lucas, Vitor .
Ariane, Juliana, Nayara e Pamela.
Um obrigada especial ...
Por estarem sempre comigo, torcendo de perto.
Rezando por mim.

À vocês que me seguem no Blog ... Lane, Jú Carelli, Sol, Carol, Pri e os demais.
Não tem como colocar todo mundo :(
Saibam que sou mais feliz qndo passam por aqui para deixar gravado todo este carinho.
Adoroooo vocês todos.

 Um abraço apertado para todos vocês
E um beijinho estalado na bochecha ***

4 comentários:

  1. LINDO... nunca é tarde para se dizer um amigo o quanto gosta e ama Ele!
    Pessoas especiais entram em meu coração esse ano, penso se tudo isso não tivesse passado em minha vida não teria encontrado vc, nem a Jú, nem tantos outros amigos que conquistei...
    Amigos são tesouros e sinto-me rica em ter sua amizade, mesmo virtual, sem presença fisica, mas de coração...
    TE amo Vanessa... vc é especial...LOVE YOU como diz a minha querida JÚ!
    Beijinhos
    Lane

    ResponderExcluir
  2. Amigos um belo dia do amigo pra vcs... na musica do milton nascimento e fernando brant a belíssima _Canção da América_, nada pode representar melhor um amigo e a sua importância...

    Canção da América

    Amigo é coisa pra se guardar
    Debaixo de sete chaves,
    Dentro do coração,
    assim falava a canção que na América ouvi,
    mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
    mas quem ficou, no pensamento voou,
    com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou no pensamento ficou,
    com a lembrança que o outro cantou.
    Amigo é coisa para se guardar
    No lado esquerdo do peito,
    mesmo que o tempo e a distância, digam não,
    mesmo esquecendo a canção.
    O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
    Pois, seja o que vier,
    venha o que vier
    Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
    Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

    depois disso é esperar que nossos corações emocionem-se com nossas amizades como emocionamo-nos qdo ouvimos esta declaração de amor, tão maravilhosamente interpretada na voz do meu querido milton nascimento.

    e esperar que cada um de nós escute o que fala o nosso coração...ate pq tudo que eu queria dizer eles já falaram, faço minha a voz deste gigante da nossa musica.

    beijinhos queridos um belo dia do amigo todos...
    Rascunhos2

    ResponderExcluir
  3. Lindo Lindo o post amore...é um privilégio ter sua amizade =)
    Você é muito especial
    Amooo!
    Beijos

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)