sábado, 23 de julho de 2011

Pertencer ***

 

"Mesmo minhas alegrias, como são solitárias às vezes.
 E uma alegria solitária pode se tornar patética. 
É como ficar com um presente todo embrulhado 
com papel enfeitado de presente nas mãos - e não ter a quem dizer:
-- tome, é seu, abra-o! 
Não querendo me ver em situações patéticas e, por uma espécie de contenção, 
evitando o tom de tragédia, 
então raramente embrulho com papel de presente os meus sentimentos."
Clarice Linspector

"Porque meus sentimentos pertencem
 á todos que se tornam merecedores da minha atenção!!"
*
*
*
Bom dia !!!!
Um dia fantástico pela frente ^^
Adoro os sábados ... sem hora para acordar.
Sem hora para comer.
Passar o dia em pró das vontades.
Em pró da alegria.
Hoje neste sabadão dia de curtir meu sobrinho Felipe ^^
(Quando fico um dia sem vê-lo morro de saudades)
E a tarde, um churrasquinho com os best friends 
(vixe ... quem fala assim é a Renatinha neh _prof de inglês)
Foi sem querer mas veio bem a calhar .
Afinal somos melhores amigos em todas as línguas possíveis.
É tão gostoso quando os amigos se sentem tão íntimos e queridos
que marcam as coisas na sua casa, sem você ter que interferir.
(uns achariam que é estranho kkk)
Mas por aqui é o que acontece.
Marca-se aniversários, churrascos e jogatinas aqui em casa.
E sabe o que eu acho?? que as pessoas se sentem bem
no meu humilde lar.
Que a energia aqui é tão boa ... que as pessoas querem estar próximas 
e envolvidas nela.
*
Depois posto as fotinhas como de costume.
(adoroo uma foto kkk)
Para deixar registrada a alegria de hoje.
É bom perceber ... que tudo enfim está como deveria estar.
As pessoas que quero por perto... vão mas sempre voltam ^^
As que moram longe, vem me visitar.
Aos sempre presentes ... que se tornam cada vez mais presentes.
Porque afinal é o que todos eles são.
"PRESENTES".
Amigos para mim ... são presentes de Deus
(vixe kkk _ acho que quem fala assim é a Jú - ^^)
Jú ... você vê neh ... quando a gente se sente próxima das pessoas
pega o jeitinho delas.

(Renata e Juliana _ só sendo influênciada pelas coisas boas de vcs.)
Eu sempre digo: Amigos são uma familia que a gente escolhe.
*
Então me dá licença !!! 
__ Vou começar o meu dia em "Familia".
Vou começar este meu dia FELIZ !!!!
Um dia cheio de felicidades e boas influências á todos.
Bjim ***!

8 comentários:

  1. QUE TEXTO MARA
    QUEM NÃO QUER UM SABADO ASSIM?

    UM SABADO ALEGRE PARA VOCÊ E SUA FAMILIA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. mew ninguem pode dizer q vc não curte a vida hein
    bom churrascão p vc
    abraço

    ResponderExcluir
  3. olá gostei muito do seu blog
    vou te seguir, lindo o modo como você
    descreve sua vida
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo. Me segue também?

    Beijos grande♥

    ResponderExcluir
  5. Quanta honra... Amigos são presentes de Deus by todos nós.

    Aproveite muito seu sabadão Van, to aqui aproveitando o máximo das pequenas hahaha...

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Clarice é perfeita,

    Num sábado? Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Tão lindo tudo aqui, ainda encontrar palavras de Clarice foi um prazer.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha...
    Ah, mesmo antes de dar aula de inglês eu tinha "mania" de falar metade em português, metade em inglês ou então algumas expressões, é muito gostoso!!!=)))
    Fico feliz quando influencio pro bem!!
    Espero que o sábado tenha sido tão gostoso assim como você estava esperando!!!
    Um domingão show de bola também!! uhuuuu!!!
    beijão!!!

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)