segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais de mim ***

*
Eu te pareço louca? 

Eu te pareço pura? 

Eu te pareço moça? 

Ou é mesmo verdade 
Que nunca me soubeste?


(Hilda Hilst, Júbilo, memória, noviciado da paixão)
*
*
*
 ( Ai ai ... que saudades dos meus cabelos compridos rsrs)
Nem eu mesma sei me definir, está é a verdade.
A cada dia me sinto uma pessoa nova.
Uma lagarta virando uma borboleta;
Em constante mutação.
Evoluindo os sentimentos e a razão.
Mas sem nunca mudar a essência.
De amar demais, 
de me apegar demais.
Sou a mais amiga,
do tipo de tomar as dores... de sofrer por um problema que não é meu.
Sou a mãezona, que quer sempre todos por perto.
Que faz brincadeiras de criança com o pequeno,
que adora fazer sujeira e rolar no chão.
Sou a mulher mais apaixonada.
Que escreve poesias, e faz cd´s com músicas de amor.
Que ainda se emociona com os pequenos gestos.
Mesmo depois dos 7 anos juntos.
Sou a irmã.
a que considera os amigos parte da familia.
que dá colo e conselhos duros quando necessários.
Sou aquela que adora uma gargalhada.
E ama ouvir piada.
Que não sente vergonha de descer do salto alto
e andar descalça.
Sou aquela que ouve música o dia todo e quando não,
fica cantarolando músicas na cabeça.
Essa sou eu...
aquela que não sabe ser pela metade.
Ou eu te amo, ou não te suporto.
Odiar aprendi, não mais!!!
Sou um mulher que como outras mil,
tem fases como a lua.
Tem  mil personagens dentro de si.
Uma semana linda cheia de transformações para todos
Bjim ***

11 comentários:

  1. Eles crescerão... Isso é uma certeza!
    E a transformação no nosso EU acontece todos os dias...
    Um pastor amigo me disse: Use o termômetro da fé e avalie sua temperatura todo dia!
    sabe o que descobri?
    Eu estou em constante transformação...
    Vanessa hj eu quero te dizer as simples palavras:
    Como foi bom conhecer vc...
    I LOVE YOU! kkk
    Bjinhos
    Lane

    ResponderExcluir
  2. UAU! QUE LINDA VC FICA LOIRA MENINA
    AMEI VIU
    MUITO LINDAS AS FOTOS, FICOU PERFEITO COM O TEXTO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, obrigada pela visita no ETERNO,também gosto muito dos textos da Denise, tanto que firmamos uma parceria e tem sido muito interessante.
    Estou te seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso texto e fotos
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Show!!!!
    Ficou forte e ao mesmo tempo fofo esse post!!=)))
    Cabelo crescendo, já sabe: loiraça!!! hahaha
    beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O cabelinho comprido é apenas um detalhe, linda você fica de qualquer jeito né bem!!

    Sua cara esse post, fortaleza total!! hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ai nem fala de cabelo, eu tbm tenho saudades do meu bem compridãooo! Aiiii!
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  8. P mim vc parece loucaaaa...hehehe...
    Adooroooo...Bjux

    ResponderExcluir
  9. Louca Louca Loucaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Ela é louca msm rss....morena louca, loira louca é literalmente CRAZY rsss!!! Jaja ta cabeluda denovo, com esse cabelão loiro !!!
    Amooo

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. poderosa minha tata
    bjo meu e do felipinho

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)