quarta-feira, 27 de julho de 2011

É hoje ... dia dos resultados dos meus exames ***

E chegou o dia
 em que o risco de continuar espremido 
dentro do botão,
 era mais doloroso que o de desabrochar.

[Anais Nin] 
*
*
*
Bom dia ...
hoje dia de saber os resultados dos meus exames
tomografia e hemograma.
Dia de consulta com meu Oncologista Dr. Pedro Tomé.
Confesso que hoje me encontro em um misto
de ansiedade e medo.
Medo de que apareça algo nos exames
que me façam retornar para a quimioterapia.
Ansiosa por tirar está angustia da espera de dentro do peito.
Por isso nada de poesia, nada de lindas palavras.
Não consigo escrever hoje algo que seja meu.

Só posso pedir ... Pensamento positivo !!!
Torçam por mim.

Assim que souber o resultado, posto para vocês.
 Um dia cheio de esperança para todos
Bjim ***

12 comentários:

  1. AMORE ESTAMOS NA TORCIDA E COM CERTEZA TUDO VAI DAR CERTO E VAI CONTINUAR COMO ESTÁ, CONTINUAR NÃO, VAI FICAR AINDA MELHOR =)))!!!

    MUITA FÉ!!!!

    AMOOO-TE

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Pensamento positivo sempre! Estou na torcida!!

    Você já venceu essa parada Vanessinha!!

    Mais tarde te ligo!

    Fica com Deus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OOOO minha linda tudo vai dá certo, estou e continuarei rezando por você.
    Beijos da Sol e muita luz!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida! Não sei o que você tem, mas estou torcendo muito aqui para que tudo dê certo! Abração pra vc!

    ResponderExcluir
  5. E aí, Van???
    E os resultados???
    Positividade sempre!!!
    Tenho ctza que estará tudo bem pra sempre!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. "Pra que temer, se cristo está contigo, se Ele é teu amigo, pra que se abater, pra ficar assim desse jeito, ninguém é perfeito, Jesus ama você"
    Amiga amo o refrão dessa canção e creia que já deu tudo certo...
    Te amo e estou aqui, tá me vendo, seguro uma faixa enorme: ESTOU CONTIGO!

    "Sou feliz porque Tenho Você"

    .(.") . (".)
    . /█\.../█\

    Bjinhos
    Lane...

    ResponderExcluir
  7. "Força pra lutar, fé para vencer!"
    Acredite nisso, que o universo conspirará a seu favor. Vai dar tudo certo querida. :D

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos pensamentos positivos e orações lindas.
    Fiquei super Feliz.
    Bjo no coração de todas ***

    ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa, realmente acontecem muitas coisas imprevisíveis em nossas vidas... Muita esperança para você! Abraços e eu vou ficar torcendo aqui!
    Carine

    ResponderExcluir
  10. Menina,

    Na torcida e enviando energia positiva,

    bjkas

    ResponderExcluir
  11. TUCA disse;
    Estou super feliz por voce Van
    menina de ouro ...
    te adoro ...tudo deu certo
    bjao

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)