sábado, 2 de julho de 2011

Fotos_ Festa Julina **

Boa noite !!! Passando para dividir com vocês,
meu momento mãe coruja.
Hoje das 17:00 ás 21:00 hs foi realizada no Parque Gorilão;
a Festa Julina da escola do meu filhote.
E como amo fotografia, amo meus momentos em familia
e amo ainda mais dividir minha alegria com vocês.
Aqui estão as fotinhas ( pelo menos algumas)
que tirei da festinha de hoje.


Gabriel _ fazendo até pose ** rsrsrs

** Amor meu **
A risada mais linda ***

Gabriel e Carol ***

(Tia Aline e a turminha da pesada)
Eu não resisti e gravei a dança deste ano,
Mãe coruja que sou ...
Vou postar aqui ... assim neste meu cantinho fica guardado.
***
***

Dançando com meu pequeno 

Nossa familia feliz !! ***

(Cama elástica)

(meu cavaleiro mais lindo)


(meus amores _ Roda Gigante)

(amor e eu_)
Fui forçada a tirar meu apetrecho ( a peruca _ para ir no Barco Viking _ 
Postando essa fotinha para vocês verem como está  meu cabelinho 

(vista do parque)

Acabou-se ... vamos para casa 

*
Me lembro que sempre que me disseram uma vez,
que Felicidade dividida,
é felicidade Multiplicada... 
Multiplicando a minha vezes 1000.
Bom demais ser FELIZ assim!!!
Uma noite de sábado incrível para todos
Bjim ***

10 comentários:

  1. que lindo seu filho van
    quero um assim pra mim
    coisa mais fofa
    beijos para vocês

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fofa da face da terra!!! Van, que lindo, que vontade de morder hahaha

    Família linda que Deus abençoe cada dia mais!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. QUE MENINO LINDO
    VONTADE MESMO DE MORDER
    QUE DEUS OS PROTEJAM SEMPRE
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. seu filho mandou muito bem
    e tem bom gosto, a meninha que ele dançou é muito gatinha hahaha
    abraços

    ResponderExcluir
  5. ah é neh,olha meu namorado dando trabalho *.*
    seu filhinho é mesmo fofo van, parabens por essa jóia rara
    beijinhos p vcs

    ResponderExcluir
  6. vam se eu fosse você bem usaria mais peruca
    você ficou uma gracinha com o cabelinho como está
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda o Biel, mega fofo =), caipirinha mais gostoso esse rs!!!

    Ps: complementando o comentário da colega assim, o cabelinho já ta ficando lindo msm, não eh necessário usar muito a peruca amore!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Que caipira mais gostosooo!!! Mto lindo msm ele dançando...tia babona poco neh...hehehe...amo esse menino...
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Vanessa querida... sou professora auxiliar, pense numa falta essas festinhas estão me fazendo...
    Que caipira gostoso como disse a colega Jeanne....
    Vc está linda... Logo tranças apareceram....
    Concordo com a Quezia, nem precisa mais do acessório kkk...
    Beijo Flor...
    Lane

    ResponderExcluir
  10. Vanessa...
    Tá Linda com o cabelinho novo...
    Já pensou perder os cabelos no barco Vicking... hahaha
    Ninguém merece...
    beijinhos

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)