quinta-feira, 21 de julho de 2011

Girls night in _ Sim, apaixonadas por seriado ***

Um amigo ... 

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,
mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções
Não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, 

mas no presente posso estar com você se precisar de mim
Não posso impedir que você leve tombos, 

mas posso oferecer minha mão para você se levantar
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, 

mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens
Não é de minha alçada tomar decisões por você, 
nem posso julgar as decisões que você toma, 

mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir
Eu não posso traçar ou impor limites, mas posso apontar caminhos alternativos, 
procurar com você medidas de crescimento, 

formas de encontrar meios de ser você mesmo sem medo da rejeição
Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor,
 pela mágoa, perda ou tristeza, 

mas posso chorar com você e ajudar a juntar os pedaços
Enfim, eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser: 
só posso apenas amar você e ser sua amiga te aceitando
 e respeitando do jeito que você é!
E ficar sempre ao seu lado, afinal amizade é isso
Conte sempre comigo!
(autor desconhecido)
*
No dia do amigo, nada melhor do que juntar as amigas e amigos
para curtir uma noite juntos.
Os meninos sairam para comer no Onda do peixe e bater papo.
(o Biel como homenzinho tbm foi rsrs)
E nós as meninas ... ficamos por aqui.
Num programinha mais light...  ver seriado.
Resolvemos ver juntas o seriado Sex and the City .
Baseada no livro homônimo da escritora Candice Bushnell, 
"Sex and the City" mostra a agitada vida de quatro belas mulheres solteiras 
e bem sucedidas de Nova York. 
Enquanto procuram pelo seu "Sr. Certinho", 
quatro amigas se divertem pelos clubes da cidade, compartilham ousadas conversas sobre sexo e comentam as últimas novidades da moda. 
"Sex and the City" focaliza na história de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) 
e suas três melhores amigas.
 Com o decorrer das temporadas, a escritora Carrie, que também narra os episódios, 
tenta ter vários relacionamentos sérios, 
mas parece sempre ficar presa ao "Sr. Big" (Chris Noth) em um relação
 complexa e irresistível para os dois. 
Por outro lado, enquanto Samantha (Kim Cattrall), a mais velha das amigas, 
é a mais confiante de sua própria sexualidade e a mais extrovertida,
 Charlotte (Kristin Davis) é a mais conservadora e otimista do grupo,
 sempre em busca de um amor romântico. 
Enfim, acompanhamos Miranda (Cynthia Nixon), uma advogada extremamente cínica 
nos seus pontos de vista, principalmente quando se trata de homens. 
Essa mistura de personalidades em uma trama divertida e ousada, 
que traz uma boa dose de humor, drama e romance, é o que fez "Sex and the City" 
ser uma das séries mais aclamadas pelo público e pela crítica, 
tendo recebido diversos prêmios e nomeações, incluindo mais de 50 indicações ao Emmy, 
tendo ganho 7 deles, e 24 indicações ao Globo de Ouro, 
ganhando 8 deles, durante suas seis temporadas.
(perfeito para ver com as amigas ... recomendadíssimo)
*
Programinha regado a muita pipoca .
(para as fanáticas por pipoca de plantão _ Morgana, Jeanne e Micheli rsrs)
E mais, pão de queijo, bolachinhas, refrigerante
e muitooo chocolate.
Afinal era um programinha de meninas kkkk
Experimentem ... e vejam com as amigas 
este seriado maravilhoso.
 Fotinhas do nosso Girls night ***


Quézinhaaaa ***


Jeanne e Micheli ***


Morgana e o telefone kkk ( amiga ocupadaaa) ***


Morgana, eu, Jeanne e Micheli ***


As donas do meu coração ***
(Morgana, Jeanne, Micheli e Quézia)


Sempre juntas *** __ adorooo 


Mais felizes impossivel _  ***
( se não gosta da gente ... essa é pra você !!!! kkk)


*
*
*
Amei meninas !!! até a próxima sessão do nosso seriado
Amei estar com vocês
" Amigos são a familia que a gente escolhe!!! "
  Desejo que todos tenham amigos maravilhosos como os meus
Bjim ***

9 comentários:

  1. Amigos um belo dia do amigo pra vcs... na musica do milton nascimento e fernando brant a belíssima _Canção da América_, nada pode representar melhor um amigo e a sua importância...

    Canção da América

    Amigo é coisa pra se guardar
    Debaixo de sete chaves,
    Dentro do coração,
    assim falava a canção que na América ouvi,
    mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
    mas quem ficou, no pensamento voou,
    com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou no pensamento ficou,
    com a lembrança que o outro cantou.
    Amigo é coisa para se guardar
    No lado esquerdo do peito,
    mesmo que o tempo e a distância, digam não,
    mesmo esquecendo a canção.
    O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
    Pois, seja o que vier,
    venha o que vier
    Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
    Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

    depois disso é esperar que nossos corações emocionem-se com nossas amizades como emocionamo-nos qdo ouvimos esta declaração de amor, tão maravilhosamente interpretada na voz do meu querido milton nascimento.

    e esperar que cada um de nós escute o que fala o nosso coração...ate pq tudo que eu queria dizer eles já falaram, faço minha a voz deste gigante da nossa musica.

    beijinhos queridos um belo dia do amigo todos...
    Rascunhos2

    ResponderExcluir
  2. Amigos são anjos disfarçados!


    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Dia mto bom...nada melhor q comemora o dia dos amigos com as amigas mais queridas!!!
    Amooo...
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa série, assisti todosssssss... e os filmes vi com as amigas tb, nada melhor né...

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários meninas.
    Júu eu tbm já vi umas mil vezes o seriado e os filmes.
    Mas cmo boa amiga que sou kkkk, vejo de novo com as amigas q não viram .
    Bjim ***

    ResponderExcluir
  6. ADOREI AS FOTOS
    E O TEXTO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Adoro a série e com amigas e pipoca não tem nada mais gostoso do que isso...
    beijinhos...
    Lane!

    ResponderExcluir
  8. linda esta sua amiga micheli
    pena q eu tenha namorada hahahaha
    abraço

    ResponderExcluir
  9. também quero participar :(
    beijos

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)