quinta-feira, 28 de julho de 2011

Música na Janela _Chantal Kreviazuk_Weight Of The World ***





 Por entre vôos ...
Do que me prende a terra,
Desfaço o laço
E me afasto.
 Por que não sou de chão 
... só de pássaros.
De asas nos pés 
Acerto o compasso 
Apresso o passo 
E leve sigo 
Por que sou de plumas, 
De levitares 
e de suspiros.
Em brisas ou furações 
eu sou de ventos 
E sou de vôos 
num rasgar de céus azuis
 E quando asas me faltarem, 
serei de quedas
 ...ainda que abismais.
(Erikah Azzevedo)
*
Bom dia !!! 

Hoje trasbordando de alegria,
Ontem recebi os resultados dos meus exames.
Minha consulta com o Dr. Pedro Thomé no fim da tarde,
parecia que nunca ia chegar. 
A ansiedade me pegou desde o dia anterior da consulta,
 a ponto de até meu sono tirar.
Enfim a hora chegou, e eu com aquela velha mania de ler os exames,
como se assim pudesse me preparar, caso a noticia não fosse boa.
Mas pra que?? no fim não entendo nada não é??
Só chego no consultório com mais perguntas do que o habitual.
O Dr. Pedro sempre de bom humor.
Pudera não é?? Médico, jovem ... apenas 2 anos mais velho que eu,
recém casado. E piadista rsrs.
Leu e releu meus exames de sangue e tomografias, 
Fazendo as perguntas de sempre ...
 se andamos viajando muito,
e para onde fomos. 
Acho que mais para quebrar aquele clima a marretadas, do que por interesse.
E no fim de passados momentos de silêncio , eis que me é dada a noticia.
Meus exames estão ótimos, os de sangue e os tomôrais.
Não tinha porque tanta preocupação.
 As frases que me tiraram o sono, não fazem mais parte da minha vida.
Aquele stress pré quimioterapia tbm.
Sempre com o apoio do meu porto seguro, o amor da minha vida. 
Meu maridinho !!!! e meu filhote que também foi comigo para a consulta.
Não tem como eu ficar mais feliz .
Ah tem sim vai ... saindo de lá, até flutuando de felicidade,
Marxy, Biel e eu ... respirando fundo como se não acreditando ainda;
fomos para o aniversário do nosso cumpadre Saulo.
(primo do Marxy, padrinho do Gabriel)
E lá com aquele clima de festa, pelo aniversário e pelo resultado dos meus exames.
Uma moça, amiga do Saulo ... veio me perguntar onde tinha cortado o meu cabelo.
Porque ela tinha amado e queria um corte igual.
Ri demais neh !!! ... imagina só???
agora na fase dos elogios ao meu curtissimo cabelo kkkk
Sai flutuando do consultório, e voltei para casa radiante.
Enfim ... Feliz !!!! mais que Feliz !!!
Tenho tudo o que eu sempre quis.
Meu filho, meu marido, meus pais e amigos por perto.
Sou tia (êeeee) sempre quis ser tia 
e agora minha sáude, que antes tinha me abandonado.
Veio para ficar .

*
Obrigada à todos pelos pensamentos positivos,
orações, e preocupação extra que causei.
à todas as ligações e mensagens no cel e nos face e orkuts da vida.
Fiquei muito feliz em saber... e em ter a prova de cmo sou querida.
Obrigada mesmo, por se fazerem presentes na minha vida.
Cada um do seu jeitinho.
Sem vocês, não teria sido tão forte.
 *
Um beijo grande á todos.
E muita sáude para todos nós.
( agora stress e ansiedade só daqui a 3 meses se Deus quizer)
*
A música de hoje, me lê inteira.
Acho que todos vão gostar...


Chantal Kreviazuk_Weight Of The World
*


Weight Of The World 
Chantal Kreviazuk
I used to carry the weight of the world
And now all I wanna do is spread my wings and fly
I don't know why I was so afraid
All the time
Memories seemed to bother me
My whole life

I used to carry the weight of the world
And now all I wanna do is spread my wings and fly
I used to carry the weight of the world
And now all I wanna do is spread my wings and fly

I don't know why I was so ashamed
Such a waste of time
And I don't know who I was trying to be
All those lies

I used to carry the weight of the world
And now all I wanna do is spread my wings and fly
I used to carry the weight of the world
And now all I wanna do is spread my wings and fly

Oh and there's always something
Or somebody right behind
Well we're not meant to be everything
We're just a piece
So spread your wings
Oh I don't know why I was so afraid
All the time

I used to carry the weight of the world
And now all I wanna do is spread my wings and fly

O peso do mundo 
(Chantal Kreviazuk)





Eu costumava carregar o peso do mundo
E agora tudo o que eu quero fazer é abrir as minhas asas e voar
Eu não sei porquê eu estava com tanto medo
O tempo todo
Memórias pareciam me encomodar
Em toda a minha vida

Eu costumava carregar o peso do mundo
E agora tudo o que eu quero fazer é abrir as minhas asas e voar
Eu costumava carregar o peso do mundo
E agora tudo o que eu quero fazer é abrir as minhas asas e voar

Eu não sei porquê eu estava tão envergonhada
Uma perda de tempo
E eu não sei quem eu estava tentando ser
Todas aquelas mentiras

Eu costumava carregar o peso do mundo
E agora tudo o que eu quero fazer é abrir as minhas asas e voar
Eu costumava carregar o peso do mundo
E agora tudo o que eu quero fazer é abrir as minhas asas e voar

Oh e sempre há algo
Ou alguém bem atrás
Bem, nós não pretendemos ser tudo
Nós somos apenas um "pedaço"
Então abra as suas asas
Oh Eu não sei porque eu estava com tanto medo
O tempo todo

Eu costumava carregar o peso do mundo
E agora tudo o que eu quero fazer é abrir as minhas asas e voar.


Uma quinta-feira fábulosa para todos.
cheia de noticias maravilhosas.

Bjim ***

10 comentários:

  1. Nossa amiga que lindo... Essa foi uma das postagens mais lindas que já li... Como estou feliz! Eu não vejo a hora de poder falar isso para vc tbm... De ter a alegria da saúde de minha mãe.
    Eu creio que esse dia está próximo... E logo poderei dizer a todos...
    Eu te amo e estou muito feliz...
    Lane

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO VANESSA
    UM POST MARAVILHOSO E A MUSICA NEM SE FALA
    FIQUEI SUPER FELIZ EM SABER DA SUA RECUPERAÇÃO.
    BEIJO GRANDE

    ResponderExcluir
  3. Eeee, mais que ótimas notícias, os nossos pensamentos positivos já sabiam os resultamos amore =))
    A música é realmente linda, adorei!!!
    Amooo-te

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Somente soltando as amarras, poderemos experimentar outros gostos

    ResponderExcluir
  5. Van, que lindo!!!
    Foi um dos seus posts mais emocionantes, se não o MAIS emocionante!!=)))
    Agora só aquela sensação boa de alívio, paz, uma inexplicação de felicidade!!!=)))
    Que alegria!! Deus te conserve sempre assim!!!

    * Adorei a música!! Já anotei para passar em sala de aula!! É um tanto qto motivadora para todos nós!!!

    ResponderExcluir
  6. que lindo poder ver como você realmente é van
    lindo mesmo, você escreve de coração e admiro muito isso.
    que DEUS continue te dando toda esta força e alegria de viver
    beijinho

    ResponderExcluir
  7. Essa foi a primeira batalha que você venceu, de tantas outras que ainda virão pra você vencer com força e fé! A vida é curta demais pra se preocupar, viva feliz sempre, Deus sabe o que faz. Te desejo todo o bem! :D

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que ótimo Van, que notícia boa e post mais lindo... a letra dessa música é maravilhosa!
    Parabéns pela boa notícia, vc merece viu! Muita saúde pra vc, SEMPRE.
    Beijo e ótimo fim de semana flor

    ResponderExcluir
  9. Lindo Lindo.. Amei seu post muito interesante verdadeiro,profundo e magnifico. Você esta de parabéns. :)

    SE PUDER SEGUE E COMENTE MEU BLOG POR FAVOR.
    PS: TODAS POSTAGENS NELE FORÃO FEITAS POR MIM!
    http://seumundosuavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)