quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fotos _ »♥« Girls Night Out »♥«

Bom dia !!!!  Como a vida anda corrida para todas nós
fazia tempo que não conseguiamos nos encontrar todas juntas.
Trabalho, familia, Cirurgia e por ai foi; adiando nossos tão amados programinhas.
Mas ontem conseguimos ... 
Juntar as minhas mais amadas num só lugar e ao mesmo tempo.
(kkkkk)

*
Tudo que fazemos é super gostoso,
cinemas, comidinhas, filminhos em casa
baladinhas.
Tudo é especial.
Porém, ontem como a saudade apertava,
foi muito mais.
Fomos ao Padock_ baladinha na medida certa.
Música boa, comida gostosa, e o melhor suco de morango com laranja
de Ribeirão Preto (kkk _ fanática eu !!!)
Muita risada, bilhetinhos e afins ...
(claro !!! tudo sempre contado pro  maridão _ meu super companheiro
que ri de tudo comigo. ) ツ
Meninas ... eis as fotos ...
do nosso Girls Night Out Perfect !!!
ツ 


Quézinha ***

Jê ***

Eu ***

Sempre nós 3 ***

Morganinha ***

Mi ***

Porque com elas é tudo mais divertido ***
 _ amodorooo vcs 

Quézinha e as fotos que ela tira de mim ***
 (EU)

Minhas mais amadas amigas _ 
Para todos os estilos:
 1.Micheli a executiva, 
2.Quézinha a patricinha, 
3. Morgana a sensual, 
4. Jeanne a Cowgirl (rsrs), e 
5. Eu, a Perua _ 
amodoro vcs amigas ***
*
*
*

Porque só a gente se entende, se adora do jeito que é 
Até semana que vem meninas !!! 
Bjim ***


8 comentários:

  1. que lindas vocês
    um dia quero ser convidada para esses dias de mulheres viu
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Não tem nada melhor que reuniar as amigas em uma noite toda femininaaaa... Eu adorooo!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Noite Fantástica!!!
    Somos demais e lindas rss!!!
    Amei nosso girls night amore!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. MULHERES LINDAS MESMO
    BOM TER AMIGAS ASSIM POR PERTO
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  5. Olha são umas gatas como se diz aqui em Fortaleza...
    E vc está linda...
    Procurei um jeitinho de aparecer... a saudade é grande...
    Bjinhos vanessa
    e que bom te ter no Face... Oba! A amizade agora cresce muuuitooooo...
    Bjinhos
    lane

    ResponderExcluir
  6. Mto bomm nosso programinhaaa...altas risadas...hehehe...adoooroo...Bjux

    ResponderExcluir
  7. só mulher bonita hein
    devem dar um baita trabalho para os namorados
    abraço

    ResponderExcluir
  8. Olha lá hein kkkk a Carol não vai gostar do comentário kkkk.
    mas obrigada pelo elogio mesmo assim
    bjim ***

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)