quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia dos exames ***


Uma ansiedade sem fim ...
pintada de verde esperança.

*
*
*
Bom dia !!! 
Hoje dia de refazer meus exames de controle.
O Hemograma e as Tomografias.
Não me contenho de ansiedade, e devo admitir um pouco de medo.
Medo que só será dissipado quando o médico me dizer 
como estão os resultados dos exames.
(no dia 27.07.11).
Torçam por mim ... 
apesar de ter a certeza que venha o que vier estarei em pé.
Encararei de frente.
Me dá um nó no peito pensar,
em recomeçar tudo outra vez.
Queda de cabelo, ânsias, dores no corpo, aftas e afins.
E principalmente pensar nas conseqüências de tudo isso
na cabeça dos meus familiares, amigos
e principalmente meu filho.
O que me acalenta é saber, que venha o que vier,
tenho um companheiro.
Tenho alguém que me apoia e ama acima de tudo.
Meu marido.
Sem ele não suportaria a luta,
a ansiedade e a saudade dos meus tempos mais saudaveis.
*
Que venham os dias de espera
Em verde claro de esperança
crescendo como grama em meu coração


*
Rezem  por mim !!!

 Um dia cheio de fé para todos nós
Bjim ***

8 comentários:

  1. A ansiedade é algo absolutamente normal, eu tenho fé que tudo dará certo, que esses novos exames só vão provar o que nós já sentimos, você está livre de tudo isso.

    Fé em Deus e não esqueça que estarei AQUI para o que vc precisar, SEMPRE!

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. TORCIDA DECLARADA...VAI DÁ TUDO CERTO AMORE =)
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Ow amiga... vc está me vendo... estou na primeira fila... com pom pom e tudo... A torcida é grande!
    Creia já deu tudo certo!
    Bjim
    Lane

    ResponderExcluir
  4. Dará tudo certo.Pense e acredite que a cura já foi lhe dada.Nada mais vai lhe acontecer.
    Fé,move tudo.Tenha sempre.Não desista nunca e lut com muita força.
    Estarei lhe transmitindo,muita positividade.De coração,torço por ti.
    Um grande beijo!
    Feliz dia do amigo.*-*

    ResponderExcluir
  5. Pode ter certeza que eu vou estar torcendo por vc, querida!
    Feliz dia do amigo!
    Beijo e ótima quarta-feira Van

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo Van!!!
    Tenha fé, estou rezando por vc!
    E sei que o resultado será ótimoooo
    Bjinhos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Amiga Vanessa
    Muita Força, Fé e Coragem em Deus. Fico aqui na torcida pra que venças esta guerra.
    Muitos beijos no seu coração.
    Silvana

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)