sábado, 9 de julho de 2011

SEXTA- FEIRA DELICIOSA ****

 Oi gente !!!! de fim de semana fica complicado postar direitinho 
mas o que vale é a intenção ...
Ontem minha irmã não havia tido alta do hospital com o Felipe ainda.
Então !!! lá fui eu passar a tarde com eles na maternidade 

Fotos Felipe:

Felipe e eu ***

Vivi, Felipinho fazendo careta e eu *** 
(nem chora de tanta preguiça rsrs )

Que coisa mais fofaaaa !!! apaixonadinha por ele ;)

*
*
*
 A noite como o combinado, visitas especiais
Natalye (minha Cuuh) e o Felipe (namorado dela)
Letícia (primaaa doida rsrs) e o Thiago (namorado dela)
Ver filminho de Terror e comer Fondue
Os Filmes !!!!

Numa fazenda no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, 
Louis Sweetzer (Louis Herthum) acredita que sua filha Nell (Ashley Bell) 
está possuída por um demônio. 
Ele chama o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), 
com dezenas de exorcismos realizados, para salvar a jovem. 
Mas o que Louis não sabe é que Cotton quer provar 
que as sessões de exorcismo são uma grande farsa, 
por isso chama uma equipe de televisão para documentar que a menina finge estar possuída. 
Mas depois de um tempo ele descobre que nada é como parece.
uma mistura de A Bruxa de Blair + O Exorcismo de Emily Rose.
Se você não liga pra enredo, atores, produção e só quer saber de sustos, esse é o filme perfeito para levar sua namorada no cinema e fazê-la pular no seu colo de tanto medo. Gritos, batidas, correria e sangue, tudo faz parte do pacote de O Último Exorcismo. Arrisque-se, depois me conta como foi.

Depois  dos sustos e angústias.
Esposa de Mentirinha _ para tirar a tensão do filme de Terror 
(senão as meninas não iriam conseguir dormir rsrsrs_)


Em Esposa de Mentirinha
um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem 
pede à sua leal assistente que finja ser a esposa 
de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. 
Após mais mentiras que saem pela culatra, 
os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, 
e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí 
que mudará as vidas de todos eles.


Amei os 2 filmes ... ambos cumpriram muito bem o seu papel
o 1? deixou todos tensos, à espera de sustos (funcionou !!!)
nada de tão especial, mas um bom filme e o 2°
altas risadas ...vale muito a pena ver !!
Adam Sandler afiadissímo , e cenas hilárias.

Fotinhas do nosso Fondue 

O danadinho !!!! rsrs escolhemos chocolate 
_ as frutas??? kiwi, maçã, uva. banana e morango 
_ TUDO DELICIOSOOOOO !!!!

Acreditem ... eles estavam vendo novela kkkk

Taye _ espiando kkkk

Apanhando do morango *** 

Comedores de Fondue _ menos a Tatá na cantinho bicuda pq não gosta de frutas kkkk

MEUS AMADOS !!!
VAMOS VER FILMINHO E COMER FONDUE??
_HUMMM TAVA BOM HEIN ;p
*
*
*
Amei demais a companhia deles,
os filmes muito bons e as risadas e tensões impagáveis.
Até a próxima meninos
Inspirem-se comam Fondue !!!!
 Bjim ***

7 comentários:

  1. nossa que delicia van
    adoro filme de terror e amo chocolate
    para mim combinação perfeita
    fiquei até com vontade
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oin que fofo o nenê:)
    Acredita que foi só esse ano que comecei a assistir filme de terror? Eu sempre fui medrosa, mas para acabar com isso eu me desafiei assistir terror SOZINHA! haha... estou evoluindo:D

    É a primeira vez que entrei no seu blog e já estou gostando!

    beijão
    ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Vanessa...
    Que delícia... filminho... fondue e boa companhia...
    Tudo de bom!!!
    Ah! O Felipe é lindooooo...
    Fiquem com Deus!!!
    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. vanessa eu aceito um convite para este fondue maravilhoso tá hihihi
    bejjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho o Felipinho rss, tá a coisa mais fofa!
    E esse fondue aí, que delíciaaa...devia tá uma maravilha de gostoso neh =)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. adoro fondue
    deu vontade hahaha
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Amo bebês,

    Lindo!!!

    Pedindo licença pra curtir as Tulipas pela vista da sua janela,


    Uma ótima semana,


    bj

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)