segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fotos _ Gabriel ... sempre Gabriel ***

Hoje meu dia todo com ele ...
meu anjo, meu filho, meu companheirinho.
meu Gabriel 



*
"Puro amor de minha alma
Estrela linda e brilhante
De rostinho fascinante
Razão desse meu viver
Orgulho, carinho...bem querer.

Es toda a felicidade
Na minha vida meu filho
Razão de todo amor
Iluminando meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre
Um anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre.

Suave riso inocente
Infinita admiração
Luz divina e reluzente
Voce meu filho querido
Amor... pulsar do meu coração
(Zira)


*


Porque tudo com você tem mais graça...
porque tudo com você é
***FELICIDADE ***
AMOR ETERNO... AMOR QUE SÓ AUMENTA
E NADA PODE DIMINUIR
MEU ANJO GABRIEL

4 comentários:

  1. cooooisa mais gostosa da titiaa,
    um verdadeiiro anjo na nossa viida,
    a perfeeiçãao na corpo de um sapequinha gostooso
    hiihihih,
    a titiia tee ama taanto biibiel , *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa é tanto charme que transborda neh?!Lindo dimais da conta soh rss!!
    Amei as fotos!! Fizeram a farra pelo jeito neh amore? rs!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Q fotos lindaaaasss...eu qrooo...hehehe
    Amo amo amo esse delicio!!!

    ResponderExcluir
  4. super entrosamento entre vcs
    lindos demis
    beijos

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)