sábado, 2 de julho de 2011

Sabadão do jeito que eu amo ***


"A vida ao meu redor me alimenta. 
Percebo o riso da criança, 
a alegria infantil do adulto, 
os olhos de bondade de quem é, 
com toda simplicidade, 
bom por natureza. 
E meu peito que já não bate nem apanha, 
dá sinais de plenitude, 
me mostra aos berros que sim: há vida ali. 
Há cores incríveis pintando o viver. 
Há sentimentos muitos que ainda me cabe conhecer. 
Porque vida, amor, carinho, alegria sempre existem. 
A gente só precisa saber pra onde olhar. 
Que meus olhos sempre fitem o bem."
(Ludi)


Bom dia !!! _ quase boa tarde ...
Um sábadão com tudo o que eu gosto.
Saídinha com minha mãe_ comprar tintas para a reforma do quarto dela 
A tarde e no começo da noite :
Festinha Julina da escola do meu filhote Gabriel
* vai ser o caipirinha mais lindo.
*
*
*
Post de fotinhas para vocês mais tarde.
Um sabadão maravilhoso para todos
Bjim ***

4 comentários:

  1. oie van muita diversão com seu filho lindo viu
    ele é um fofo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiii que fofo, o Biel de caipirinha, ele vai dançar quadrilha ?? Quero ver as fotinhas dele!! Beijinhos e ótimo fds para vocês!!

    ResponderExcluir
  3. nessas oras adoraria ter um filho
    adoro esse tipo de festinhas
    bejjus

    ResponderExcluir
  4. Vanessa sair com a mamãe é ótimo né?
    Tenho saudades disso, não vejo a hora de voltar sair com ela, mas creio no Deus altíssimo que logo isso voltará acontecer...
    beijinhos para vc e sua mamis (Como diz a Jú)
    Lane

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)