sábado, 30 de julho de 2011

Sobre a vida ***


Seja o que você quer ser, 
porque você possui apenas uma vida 
e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer. 
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. 
Dificuldades para fazê-la forte. 
Tristeza para fazê-la humana. 
E esperança suficiente para fazê-la feliz. 
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. 
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades 
que aparecem em seus caminhos. 
A felicidade aparece para aqueles que choram. 
Para aqueles que se machucam. 
Para aqueles que buscam e tentam sempre. 
E para aqueles que reconhecem a importância 
das pessoas que passam por suas vidas." 
(Clarice Lispector)
*
*
*
Bom dia !!! oficialmente o fim de semana (rsrs)
Sábadão com tudo para ser perfeito.
Almoçar na casa da sogrinha e do sogrão...
comer um peixe feito especialmente para nós.
A tarde ver minha avó amada, minha linda tia.
minha mamys e minha irmã e sobrinho.
...
Demais de perfeito neh??

Este poema acima ...
é para retribuir a gentileza para uma fofa
que conheci através do blog.
Carine ... este post é pra você.
Embora todos passemos por dificuldades,
e momentos de tristezas e incertezas.
São estes momentos, mais que os felizes
que nos fazem ser quem somos.
Sermos pessoas boas 
quando tudo está a nosso favor, é fácil.
Ser esta pessoa com tudo contra, já é outra história.
Então amiga, não importa o que esteja te acontecendo.
Com certeza é porque algo melhor está por vir.
Lembre-se
Todo arco-íris vem depois da tempestade 

*
Fique bem !!!



Um sábado repleto de bons momentos á todos.
Com muitos amigos e familiares amados.
Bjim ***

3 comentários:

  1. Nossa minha querida, meus olhos encheram de lágrimas, muito obrigada, era tudo o que eu precisava ouvir... grande abraço, Carine

    ResponderExcluir
  2. QUE TEXTO MARAVILHOSO
    ME VI NELE TAMBÉM
    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo o texto amore, é um espelho basicamente!

    Amooo

    Beijos

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)