segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu 4° selinho _ Ganhado da Carine ***


Começando a semana muito bem ... recebendo mais um selinho 
Este recebido da Carine,
(do Carine Pensando _ link abaixo)
A Carine uma mulher super sensivel , com um cantinho com frases
e imagens lindas de Viver.
Adoro mesmo passar por lá ,
visitem e conheçam.
Obrigada Carine (linda !!!!)
adorei mesmo ter se lembrado de mim.
Beijos no coração ***

Bom, então vamos às regras:

1. Exibir a imagem do prêmio;
2. Postar o link do blog que premiou:
Carine Pensando
3. Publicar as regras;
4. Indicar 10 blogs para receberem;
5.  Avisar os indicados.

Aqui vão os blogs :
(alguns dos que adoro ler)


Espero que tenham gostado da Indicação






Vou postar aqui os outros selinhos ...
Para deixar arquivado^^


1° selo _ ganho da Jú Carelli


2º selo_ ganho da Cris Bueno

3° selo _ ganho da Jú Silva

Prontinhoooo *** __ arquivado

Que venham os próximos selinhos

bjim ***




5 comentários:

  1. Que liinda, parabéns pelo selinho e muito obrigada pela indicação, viu flor! De coração... você é uma fofa! :)
    Beijos e ótima semana Van

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa, obrigada pelo selo, você me emociona viu? pelo carinho e pela delicadeza como trata as pessoas. Sua família é linda!!!! seu sobrinho nem se fala adoro vê fotinhos dele rsss
    Deus te abençõe
    Bjos
    Sol

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Van, mais um selinho aêêê...

    Obrigada pela indicação, amanhã já postarei em meu cantinho aêêê

    Ótima semana! Beiinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada... é meu primeiro selo que recebo!
    Estou super feliz!
    Ai ai ai ai... uma alegria só!
    Bjinhos carihosos
    Lane

    ResponderExcluir
  5. Minha lindeza de moça

    obrigada pelo carinho

    beeeeeeeijo

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)