domingo, 31 de julho de 2011

Viagens por outras Janelas _ Aparecida do Norte ² ***


"Mãezinha do céu, eu não sei rezar
Eu só sei dizer quero te amar
Azul é seu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu

Mãezinha do céu, mãe do puro amor
Jesus é seu filho
Eu também sou

Mãezinha do céu, vou te consagrar
A minha inocência, guarda-a sem cessar
Azul é teu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu"
*
*
*
Oláaa ... 

Indo viajar ... ir num pé e voltar no outro.
Uma viagem de agradecimento, pelas tantas bençãos em minha vida.
Quem me conhece deve estar estranhando... oras,
mas você não é católica é??
Não, não sou ... mas acredito em Deus.
Independente de religião.
Acredito , numa força criadora...
que nos olha e protege.
Que nos criou a sua imagem e semelhança.
Creio sim ... e acho que é isso que importa.
Não a religião que se segue, e sim a crença em Deus.

*
Sempre amei está oração- canção,
sempre me trouxe uma paz enorme para o coração.
E eu mesma a ensinei ao meu filho Gabriel.
... 
Como sempre viajo para passear,
nada mais justo que uma viagem de comemoração
e de agradecimento. 
Então lá vamos nós.
Meu amor (Marxy), Elza ( sogrinha), Edileuza e Vinicius ( meu mano)
Ver uma missa, agradecer e voltar.
...
Posto fotos de lá se assim por possivel.

Desejem-me boa viagem.
Um dia cheio de paz para todos
Bjim ***

7 comentários:

  1. Oiii...
    Vanessa que as bençãos de Deus estejam sempre presente em sua vida!
    Um domingo cheio de bençãos!
    Lane

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, lindo domingo
    Semana abençoada :)
    Beijinhos no ♥

    ResponderExcluir
  3. aii q foto lindaaa
    otimo domingo
    bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Oie amore, nossa que linda essa oração-canção, é sempre bom agradecer as bençãos recebidas!! Que este domingo seja muito especial pra todos vcs!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lembrei de minha infância... Tantas vezes orei por essas palavras,


    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. AGRADECER SEMPRE
    LINDA ORAÇÃO ME LEMBRA MINHA INFÂNCIA TBM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Vanessa...
    Ai que saudades de quando eu era criança e minha Mamis também cantava essa música para mim...
    Que delícia recordar...
    Beijos querida

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)