segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu te dou um desafio ***

A paz invadiu o meu coração.

De repente me encheu de paz ...
Como se o vento de um tufão,
Arrancasse meus pés do chão.
Onde eu já não me enterro mais
( Gilberto Gil )

*
*
*
Boa tarde ... segunda-feira 
dia de colocar em prática os devaneios e intenções do fim de semana.
Dia de pensar na vida ... dia de firmar novos focos.
Vi esta lista em um dos mil blogs que sigo (rsrs)
desculpe não postar de onde foi, mas foi a muito tempo atras.
(se o texto for seu me deixe um comentário que coloco os devidos créditos)
e achei fofa a idéia, então estou aqui passando para vocês
Os em Azul foram os que eu já consegui realizar
Desafio !!!
*
01. Pagar uma bebida aos amigos
02. Andar de avião
03. Dizer “EU TE AMO” sentindo amor de verdade.
04. Abraçar uma árvore. 
05. Achar que vai morrer.
06. Ficar acordado a noite inteira e ver o nascer do sol.
07. Não dormir por 24 hrs. 
08. Cultivar e comer os teus próprios vegetais. 
09. Dormir sob as estrelas.
10. Mudar a fralda de uma criança.
11. Ver uma estrela cadente.
12. Ficar embriagado .  
13. Doar coisas pra caridade.
14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul.
15. Ter um ataque de riso na pior altura possível. 
16. Fazer uma luta de comida.
17. Apostar e perder.
18. Convidar um estranho para sair.
19. Fazer guerra de travesseiro.
20. Gritar o mais alto que puder.
21. Escrever uma poesia.
22. Andar de montanha russa.
23. Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando .
24. Falar com um sotaque por um dia inteiro .
25. Conhecer alguém pela internet.
26. Ter dois hard drives para o computador.
27. Conhecer o teu país.
28. Cuidar de alguém embriagado.
29. Ter amigos fantásticos.
30. Dançar com um estranho.
31. Roubar uma placa/sinal de trânsito. 
32. Fazer um passeio de noite na praia.
33. Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado.
34. Pular de uma altura enorme só para sentir o frio na barriga.
35. Imitar um porco.
36. Fingir que se é um super-herói.
37. Cantar karaoke.  
38. Mergulhar.
39. Beijar na chuva.
40. Brincar na lama .
41. Brincar na chuva.
42. Apaixonar-se e não ficar de coração partido.
43. Visitar locais ancestrais.
44. Fazer uma arte marcial.
45. Ver desenhos em nuvens.
46. Ser penetra numa festa. 
47. Ficar sem comer 4 dias.
48. Fazer um bolo sozinho.
49. Fazer uma tatuagem
50. Receber flores sem razão.
51. Contar uma verdade mesmo que vá machucar um outro alguém.
52. Gravar uma musica.       
53. Ter um romance de uma noite. 
54. Guardar um segredo.    
55. Cantar bem alto debaixo do chuveiro.
56. Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido.
57. Perder dinheiro.
58. Cuidar de alguém com dor de cotovelo.
59. Fazer uma festa legal.
60. Partir o coração de alguém.
61. Colocar um piercing.
62. Andar de cavalo.
63. Fazer uma grande cirurgia.
64. Comer sushi.
65. Ter uma foto sua no jornal.
66. Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditava profundamente.
67. Fazer de um inseto um animal de estimação.
68. Doar livros para uma biblioteca.
69. Comunicar-se com uma pessoa sem falarem uma língua comum. 
70. Publicar sua história de vida.
71. Pensar que está vivendo um sonho.
72. Pintar o cabelo
73. Ter relação com alguém do mesmo sexo
74. Comer algo que tenha nojo, ou que nunca havia experimentado comer.
75. Salvar a vida de alguém.
76. Adotar um bichinho perdido.
77. Aprender uma dança típica de um outro país.
78. Dormir 12 horas seguidas.
79. Contar as estrelas do céu.
80. Dar um apelido á um amigo.
81. Emprestar sua roupa favorita
82. Fazer coleção de sapatos
83. Ver uma trilogia de filmes em um dia só
84. Aprender a dançar forró
85. Aprender a tocar um instrumento musical
86. Ligar para os seus pais no meio da tarde e sem motivo algum dizer que os ama.
87. Ver desenhos animados um dia inteiro
88. Inventar uma canção
89. Fazer uma longa caminhada
90. Aprender a nadar.
91. Ter vários melhores amigos
92. Se sentir sozinho no meio da multidão
93. Assistir á um filme de terror
94. Viajar comos amigos
95. Brincar de bambolê
96. Dormir de meias
97. Tomar banho gelado
98. Aprender a cozinhar
99 . Ter filhos
100. Ser todo dia Feliz.!!!
*
Eu te desafio ...
faça esta lista e marque os desafios  já cumpridos na vida.

Um dia cheio de lindos desafios para todos
Bjim ***



7 comentários:

  1. que legal essa lista van
    já fiz muitas dessas coisas mas tenho muito que fazer ainda.
    uma linda semana para você e sua familia
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. hahaha jah fiz coisa pacas desta lista
    mas ainda tah faltando coisas legais p fazer
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Olha eu fiquei muito feliz com meu selinho, mas eu já falei e vou repetir: amo o seu blog e o da Jú... Então o carinho foi feito... te dou esse selinho também!

    http://diadalane.blogspot.com/2011/07/meu-1-selinho.html
    Bjinhos
    Lane

    ResponderExcluir
  4. LISTA FOFA ESSA
    QUERO FAZER TUDO QUE TEM NELA
    BEIJO GRANDE

    ResponderExcluir
  5. Nossa Vanessa essa lista me desafiou mesmo...
    Já até copiei para o meu pc...
    e vou até começar a marcar os que preciso começar a fazer...
    Adorei!
    Bjinhos carinhosos
    Lane

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lista enorme de desafios, alguns ja até fiz rss, mais ainda tem coisa pra se fazer hein rs!!!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, vim conhecer seu cantinho e agradecer a visita! Desejo sorte , sucesso e muita luz nesta caminhada...Lindo Blog. Estarei por aqui sempre q possivel. Bjks

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)