sexta-feira, 22 de julho de 2011

A verdadeira felicidade ***


Boa noite !!!! passei um dia maravilhoso.
Além das férias do meu pequeno, me deixarem como criança.
Uma pessoa que sempre admirei e gostei, retornou
ao meu cantinho ^^
Renatinha ... seja super benvinda de volta
Até o próximo "London"

*
*
Muitos podem copiar meus giffs
as frases que uso.
(no mesmo dia alias kkkk _ nem se preocupam mais em disfarçar)
E os textos que posto aqui.
Mas não podem copiar minha sinceridade, integridade e 
principalmente minha felicidade ^^

Postando as fotinhas do meu dia com meu amorzinho.
***Meu Biluzinho Biel ***


Brincando com a mangueira _ ajudando a mamãe ^^









Ebaaaa !!! Hora do Brigadeiro ^^







O gulosinho mais lindo deste mundo ^^










E agora a noite lendo os Blog´s que sigo
^^
Recebendo mil carinhos deste que é a coisa mais linda e importante
da minha vida.





E fica a frase :



 “A inveja dos inimigos é uma forma de admiração, 

às vezes mais sincera que a lisonja de alguns amigos”.

Bastos Tigre

E repetindo a frase copiada e postada por esta pessoa:
Fui ser feliz !!!
E não volto
 


 Uma noite linda com gostinho de brigadeiro para todos
Bjim ***

6 comentários:

  1. OI Vanessa!!
    Eu fui no show do Fagner ontem e gostei muito desta música...Quando cheguei em casa já fui logo postando!kkk mas adorei muito!
    Ah"! O brigadeiro tava bom né! Adorei as fotos!
    Eu não posto fotos porque me falta uma câmera, mas adoro quando você posta um pouquinho de você aqui no blog, aproxima as pessoas! Bjocas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh falando em gostinho de brigadeiro, teve aqui em casa hoje a receita de danoninho caseiro, ficou uma delícia!! Igualzinho ao original! E rende! Deixo para vc um gostinho de danoninho! Porque a gente cresce mas continua gostando de danoninho!!! kkk

    ResponderExcluir
  3. Que fofa!!
    Obrigada pelo carinho, como te disse, isso e as outras demonstrações me deixam muito feliz mesmo!!=)) Sou uma manteiga derretida com manifestações de carinho das amigas, hehehe...
    Morri de vontadinha de brigadeiro...mas como amanheci mega, blaster, master gripada, me falta ânimo pra fazer e até comer, hahaha...
    Um beijão, Van!!!

    * Como o Gabriel está grandão!!! Fofo de viver!!!

    ResponderExcluir
  4. hahaha as fotos do seu moleke ficaram demais
    e esquenta a cachola não se tá sendo invejada
    é pq tá fazendo tudo direito hahaha
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Nossa mais o dia foi mega gostoso hein?!! Esse gostosinho aproveitou demais rs!! Hum brigadeiro...Biel a tia Quézia quer rss!!!

    Amoo vcs!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Huuuummm parece muito bom esse brigadeiro...
    Delicia!
    Eu queria tbm! =(
    Mas quem sabe um dia hein...
    Bejinhos e que bom que o filhote aproveitou bem!
    bjinhos
    Xeru
    Abraços
    Lanee

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)