quinta-feira, 21 de julho de 2011

Música na Janela_Sara Bareilles_One sweet love ***

É que reciprocidade é coisa talvez mais importante do que palavras. 
E olha que eu gosto demais de palavras, viu? 
Mas reciprocidade... reciprocidade é se ver oposto, 
disposto. 
E é disso que peito meu precisa. 
Coisa de quem não sabe ser uno, 
simplesmente porque é tão múltiplo que precisa de companhia pra compartilhar. 
E hoje eu resolvi escrever isso, 
só pra lembrar pra mim mesma que motivos mil podem existir 
para a gente se perguntar o porquê de várias coisas. 
Mas tudo que é interrogação se cala 
quando se tem o lado de lá em contrapartida. 
Caso contrário, melhor não. 
Melhor não testar meu coração.
(Ludi )

Ludi que eu adorooo... todos os textos dela me traduzem de tal maneira
que chego até a me emocionar ^^

*
*
*
Boa noite ...tanta postagem para colocar em dia.
tanta coisa para fazer por aqui ( em casa)
Acabei me atrapalhando de leve rsrs
hoje com o post de música no Blog.
Dia cheio de coisinhas para resolver, 

e ter que me dividir entre as tarefas e o meu pequeno lindo
que ainda está de férias em casa.
Acontecimentos inesperados... 
coisas que eu nem sei como devo responder.
 ^^ 
Quando for a hora vou saber o que dizer, e como dizer.

Hoje aniversário do Lucas

Muitas Felicidades amigo
muitos anos de vida.
Que você tenha sempre o melhor.
Muita saúde, muito amor ( com a Jêee)
muita sabedoria, muita paz.
Adoro você
Que venham muitos anos mais ...
pra gente tirar muita fotinha maluca juntos kkk

Beijos pra você 
*
Bem como já tinha dito acima.
Hoje dia de música internacional no Blog
com tradução 
(Porque nem todo mundo entende bem Ingrêis kkkk)
A escolhida de hoje é dela
Sara Bareilles_ One Sweet Love.


One Sweet Love
Sara Bareilles 

Just about the time the shadows call
I undress my mind and dare you to follow
Paint a portrait of mystery
Only close my eyes and you are here with me
A nameless face to think I see
To sit and watch the waves with me till they're gone
A heart I'd swear I'd recognize is
Made out of my own devices....could I be wrong?

CHORUS
Time that I've taken
Pray is not wasted
Have I already tasted my piece of
One sweet love?
Ready and waiting
For a heart worth the breaking
But I'd settle for an honest mistake in the name of
One sweet love.

Sleepless nights you creep inside of me
Weave your shadows in the breath that we share
You take more than just my sanity
Take my reason not to care.
No ordinary wings I'll need
The sky itself will carry me back to you
Things I dream that I can do
I'll open up the moon for you
Just come down soon

CHORUS
Time that I've taken
Pray is not wasted
Have I already tasted my piece of
One sweet love?
Ready and waiting
For a heart worth the breaking
But I'd settle for an honest mistake in the name of
One sweet love.

Savor the sorrow to soften the pain
Sip on the southern rain, as I do
I don't look don't touch don't do anything
But hope that there is a you.

The earth that is the space between
I'd banish it from under me...to get to you.
An unexpected love provides
My solitary's suicide...oh I wish I knew

CHORUS
Time that I've taken
Pray is not wasted
Have I already tasted my piece of
One sweet love?
Ready and waiting
For a heart worth the breaking
But I'd settle for an honest mistake in the name of
One sweet love.

Um doce amor 
Sara Bareilles 

Bem na hora em que as sombras começam a aparecer
Eu despi minha mente e te desafio a seguí-la.
Pinto um retrato do mistério
Apenas fechando meus olhos você está aqui comigo
Um rosto sem nome e, eu penso que vi.
Para sentar e ver as ondas comigo até que elas vão embora
Um coração que eu juro que reconheceria é
Feito por minha conta....Eu poderia estar errada?

Refrão
Tempo que eu tomei
Rezar não é perda de tempo
Eu já provei o meu pedaço de
doce amor?
Pronto e esperando
Por um coração que valha a pena me quebrar
Mas eu cometeria um erro desses, em nome de
Um doce amor.

Noites sem dormir que você se arrastou dentro de mim.
Mova suas sombras na respiração que partilhamos
Você levou mais que minha sanidade
Essa é minha razão para não me importar
Não vou precisar de asas ordinárias
O céu, por ele mesmo, me levará até você
Coisas que eu sonho que posso fazer
Eu vou abrir a lua para você
Apenas desça dai logo.

Refrão
Tempo que eu tomei
Rezar não é perda de tempo
Eu já provei o meu pedaço de
doce amor?
Pronto e esperando
Por um coração que valha a pena me quebrar
Mas eu cometeria um erro desses, em nome de
Um doce amor.

Prove da tristeza para amenizar a dor
Fique no sul chuvoso, como eu faço
Eu não olho, não toco, não faço nada
Mas espero que haja um você.

A terra que é o espaço entre nós,
Eu apagaria isso por de baixo de mim...Para chegar até você.
Um amor inesperado providencia...
Meu suicídio solitário...Oh, como eu queria saber...

Refrão
Tempo que eu tomei
Rezar não é perda de tempo
Eu já provei o meu pedaço de
doce amor?
Pronto e esperando
Por um coração que valha a pena me quebrar
Mas eu cometeria um erro desses, em nome de
Um doce amor.


*
*
Espero que tenham gostado,
as músicas dela são maravilhosas.
Cheias de conteúdo,
sem perder a suavidade.
Uma noite repleta de surpresas para todos
Bjim ***

4 comentários:

  1. Que post lindo, cheio de delicadezas.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  2. adorei a musica
    gosto muito de todos os tipos
    abraço

    ResponderExcluir
  3. linda musica vou até baixar para deixar no computador.
    parabens para o seu amigo
    acho fofo estas homenagens de aniversario que faz para os amigos
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Linda a música =)
    Lucas Sam Parabéns, felicidades, muitos anos de vida, Saúde, amor, sorte e sucesso sempre!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)