quinta-feira, 7 de julho de 2011

Música na Janela _Creed_ Lullaby *** ( Especial pelo nascimento do meu sobrinho Felipe)




Cada criança ao nascer, nos trás a mensagem de que Deus
não perdeu as esperanças nos homens.
Rabindranath Tagore
*
*
*
Olá 
... Post mais que especial o de hoje...
enfim realizei o sonho de ser tia.
( do lugar que menos esperava _ da minha irmã Vivian)
Como contei para vocês, ela já havia perdido um filho
e achava que nunca poderia ter um filho novamente
por ter o útero invertido
(não é impossivel, mas é mais dificil de se engravidar)
Ele nasceu hoje as 11:45 hs ... pesando 2985 gramas
com 50 cm.
E super cabeludinho _ 
( Já saíu da sala de parto com um cabelinho moicano super estiloso kkk)
As visitas foram liberadas apenas depois das 15:00 hs
e lá fui eu a tia babona.
Cheguei lá e não conseguia tirar os olhos dele,
a boquinha, as bochechas e mãozinhas pequeninas.
Tão tranquilo que só resolveu abrir os olhos no meu colo
desde o nascimento ninguém tinha visto os olhinhos dele ainda.


Olha que coisa mais fofa !!! ***


e a Super aunt aqui conseguiu fazer o anjinho abrir os olhinhos.
foi lindo !!! 


(no meu colo que ele resolveu abrir os olhinhos)


(fui a 1ª pessoa que ele viu ;)  )
Coisa mais linda da Tia ***


( a mãe ciumenta preocupada por  eu ter sido a 1° pessoa que ele viu na vida rsrs)
Vê-lo ensaiar risadinhas ... se espreguiçar na cama.


A sensação é íncrivel.
(tão maravilhosa quanto a de ser mãe)
E só posso deixar uma mensagem para a minha maninha.

Vivi
Hoje é um dia em que os sorrisos ficam estampados no rosto; 
A partir de hoje tudo será um grande conhecimento;


Você terá de aprender a decifrar choros e manhas; 
E ficará emocionada ao ouvir a primeira gargalhada;
Irá aprender o jeitinho que ele dorme com mais facilidade; 
E terá diferentes sensações 
toda a vez que ele abrir seus pequenos olhos
 e perceber que está seguro ao seu lado.
A vida é mesmo uma eterna descoberta, 
e ela está prestes a começar, 
e eu espero estar sempre por perto 
para auxiliar cada etapa desse intenso aprendizado.
Parabéns pelo Nascimento do Felipe.
Mais fotinhas vai : rsrs ( afinal eu não sou de ferro ;P )
Mãe e Felipe ***

Vivi , Pai e Felipe ***

A tia babona ( com muito orgulho ;) ) 

Hora da fome !!! 
(foto do cel p não incomodar esse momento lindooo)
 

Como hoje seria dia de música no Blog.
esta é especial para o meu sobrinho lindooo Felipe
A titia já ama muito você 
Lullaby 
Creed
Hush my love now don't you cry


Everything will be all right
Close your eyes and drift in dream
Rest in peaceful sleep

If there's one thing I hope
I've shown you
If there's one thing
I hope I showed you
Hope I've shown you

Just give love to all 
Just give love to all
Just give love to all

Oh my love...in my arms tight
Every day you give me life
As I drift off to your world
Will rest in peaceful sleep

I know there's one thing that
you've shown me(2x)
That you've shown me

Just give love to all
Just give love to all
Just give love to all

Let's give love to all
Let's give love to all
Let's give love to all

Just give love to all
Let's give love to all

Canção de ninar 
Creed
Acalme-se meu amor, agora não chore


Tudo vai ficar bem
Feche seus olhos e divague no sonho
Descanse em um sono tranquilo

Se há uma coisa que eu espero
Eu te mostrei
Se há uma coisa que
Espero ter te mostrado
Espero que eu tenha te mostrado

A apenas dar amor a tudo
A apenas dar amor a tudo
A apenas dar amor a tudo

Oh, meu amor... Em meus braços sustentada
Todo dia você me dá vida
Como eu afastei-me do seu mundo
Descansará em um sono tranquilo.

Eu sei que há uma coisa que
Você me mostrou
Que você me mostrou

Apenas dar amor a tudo
Apenas dar amor a tudo
Apenas dar amor a tudo

Vamos dar amor a tudo
Vamos dar amor a tudo
Vamos dar amor a tudo

Apenas dar amor a tudo
Vamos dar amor a tudo



Que todos tenham um resto de semana lindo
como este.
Bjim ***



11 comentários:

  1. aaah que coisa liiiinda ! ele me lembro o Gabrieel qdo era desse tamaanhozinho,kkk
    Parabeens titia coruuuuja eh um nenem lindooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo neh Tatá kkkk ... mas é por causa da boca da familia kkk
    e eu sou tia coruja sim com muito orgulho ;)
    Deu até vontade de ter outro kkk
    Bjim Tata e obrigada
    Ps:tia coruja vc tbm é ***

    ResponderExcluir
  3. parabens van
    para você e para a sua irmã
    é um lindo bebê
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabens p Vivii!!! O Felipinho eh lindo, uma graça...hehhe...agora vc vai saber como eh ser tia babona...hehhe
    bjux

    ResponderExcluir
  5. mais um garotão p esse mundão de deus haha
    eu tenho um sobrinho e é a melhor coisa do mundo
    parabens p vcs
    abraço

    ResponderExcluir
  6. EBAAA!! que legal amiga! parabéns você é mesmo abençoada ele abri os olhinhos primeiro pra você??È um sinal de um anjo para outro, que você merece tudo de bom, viu?
    Tudo de bom a toda sua família.
    Beijocas ao Felipe ele é lindinho rss
    Sol

    ResponderExcluir
  7. Que lindos ... obrigada pelos comentários.
    Pri obrigada pelos seus comentários super fofos.
    Jê sempre presente !!! vou ser a mais coruja neh ... com certeza rsrs
    João, mais um garotão pq tá faltando no mercado neh ?? kkkk

    Sol vc é uma linda ... um sol mesmo que irradia alegria. Só vc mesmo ... sou um anjo não linda.
    Só uma babona mesmo !!! _ obrigada à todos vcs
    pelos comentários lindos... passarei os beijos e felicitações p minha irmã.
    bjim ***

    ResponderExcluir
  8. Eeeee SAUDAÇÕES ao FELIPINHO, Seja muito bem vindo a esse mundão louco mais BOM, mundo esse que acolhe a todos...Esse lindinho vai trazer muita felicidade pra toda sua família amore; e pra Vivi muitas energias positivas, felicidades e muita SAÚDE pra cuidar desse lindinho e viver todas as alegrias que uma mãe pode ter com sua cria!
    Amore ele é muito lindinho, é a cara dela!

    Beijos pra você Titia coruja, vai babar muito nesse pequeno!

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii..
    Ele é muitoo fofo e lindooo..
    A canção de ninar e perfeita para o momento.
    Que o Felipe(eu adorooo este nome, tenho dois cunhados chamado Felipe e meu amor tbm chama Felipe ), tenha muita paz, felicidade e saúde..Porque amor, sem dúvids ele tem muitaa..Ah e quero conhecer hein??
    Posso pegar no colo??Deixaa???Faz anos que não sinto está mágica =)
    Parabéns Titia e Parabéns a mamãe do Felipe.
    Bjusss Van

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para a mamãe Vivian, a titia Vanessa, a chegada de um bebê é um grande acontecimento na vida de uma família. Que o Filipinho traga muitas felicidades à vocês!

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  11. Vanessa...
    Parabéns titia "fresca"...
    Que esse novo membro só traga alegrias a sua família...
    FELICIDADES e muuuuuuuuuuuuuuuuuuita saúde para o Felipe... ele é lindooooooooo...
    Beijinhos iluminados

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)