terça-feira, 19 de julho de 2011

Fotos_ Dia no Gorilão com meu filhote ***

(ciranda_margaridas_tela de monica santana)

Porque na ciranda da minha vida ...
Quem canta a cantiga de roda sou eu !!!

*
*
*
Fotinhas do meu dia Perfeito ^^

Olha a animação do meu pequeno ***

Tobogã ***

Cama Elástica ***

Xícara Maluca ¹***

Xícara Maluca ² ***

O que a mamãe não faz por você ^^

Meu filho ... meu pedacinho ^^ **

Será que todo brinquedo tem que rodar?? (rsrs) **


Nós na Montanha Russa ^^ ... gravação péssima kkkk


Meu motoqueiro lindo ***

Se divertiu muito ^^  ***

Trenzinho ¹ ***

Trenzinho²

Bate -bate¹

Bate-bate²

Um dia maravilhoso, na companhia perfeita.
Amei ... sempre juntos ^^
A mamãe ama você 
Uma noite cheia de risos e cansaços á todos
Bjim ***


2 comentários:

  1. Que tarde maravilhosa!! Aposto que o Biel dormiu como um anjinho depois,e hoje vai te contar os sonhos lindos que ele teve. Felicidades sempre amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tarde deliciosaa que passaram hein, se divertiram a bessa...olha cara de felicidade desse gatinho rs!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)